sexta-feira, 2 de maio de 2014

Da Série: Jogos da infância (8)

Parte 1
Parte 2
Parte 3

76: Você utiliza incenso regularmente?
Não, mas a minha mãe sim. E como eu moro com ela, é como se fosse eu, não?

77: Já se apaixonou?
Sim. Algumas vezes...quase nunca deu certo...

78: Quem você gostaria de ver em um show?
Michael Bublé *.*

79: Qual foi o último show que você viu?
Roupa Nova, eu acho.

80: Chá quente ou chá frio?
Gelado de pêssego, da Lipton...

81: Chá ou café?
Caféééééééé *.*

82: Açúcar ou adoçante?
Açúcar!

83: Você sabe nadar bem?
Não! Porque eu não tenho a técnica de me manter na superfície, de acordo com o Danilo...

84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
Claro. Você, não?

85: Você é paciente?
Claro que não, porra! (3)

86: DJ ou banda, em um casamento?
Bandaaaaaaa *.*

87: Já ganhou um concurso?
Não, só alguns campeonatos!

88: Já fez alguma cirurgia plástica?
Não, Anitta...

89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
Verdes. São mais salgadinhas...

90: Você faz tricô ou crochê?
Não, mas eu queria saber...

91: O melhor lugar para uma lareira?
Na parede? Tum dum tss...

92: Você já viajou pra fora do seu país?
Infelizmente, não... (2)

93: Que lugares pretende conhecer?
As Oropa...

94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
Matemática! (Neeeeeeeeerd)

95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
Mais ou menos... Hehehe

96: Você tem filhos?
Não...

97: Você quer ter filhos?
Sim...

98: Qual é sua cor favorita?
Bluuuuuuuuuue

99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância?
Sim, de poder brincar e dormir sem preocupações...

100: Você inventa..
Só sempre... (3)

...

(Acabou)

Nenhum comentário:

Postar um comentário