sábado, 10 de maio de 2014

Da Série: Jogos da infância (9)

Procurei e achei mais algumas perguntinhas para responder por aí.
Por quê?

Eu não tenho assunto. Eu tenho 14 anos, às vezes. O blog é meu e eu coloco o que eu quero. HAM!

----------------------------------

TAG: 13 perguntas pessoais

1. O que você costuma pedir no Starbucks?
Frappuccino, sem café...E croiassant tradicional, por favor!

2. Qual ítem do seu armário você não consegue viver sem?
Cara, não sou apegada às minhas roupas. Se tiver que participar do Esquadrão da Moda e doar tudo, nem vou ficar chateada! #FicaDica

3. O que é uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você?
Eu sou bem carente e me faço de forte e machona porque acho que as pessoas vão me achar fraca e idiota se souberem como eu realmente sou...

4. Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.
Pular de para-quedas. Não que eu queira morrer logo a seguir, né?

5. Qual a comida que você não consegue viver sem?
Arroz.

6. Qual a frase que rege a sua vida?
Viva cada dia como se fosse o último...um dia você acerta! Tum dum tss...

7. O que você gosta e não gosta sobre o YT?
YT = YouTube? Se sim: eu adoro os canais de humor inteligente. E o que eu não gosto de acessar, eu simplesmente não acesso, ué?


8. Qual é a sua música mais ouvida no iTunes?
Não uso isso, porque não tenho Icoisas, mas eu ouço muito a JB e a CIDADE. Então, ouço a mais tocada...às vezes, over and over again...


9. Como você definiria o seu estilo?
Um menino tentando se vestir como mulher...

10. Número favorito.
Four, Vier, Quatre, Quatro...


11. Dois hobbies.
Ler e dançar.

12. Duas coisas que te irritam pessoalmente.
Atraso e mentira. 

13. Um prazer culposo.
Beber meu chocolate quente da Cacau Brasil de cada dia, me dai hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário