quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Da Série: Ed, o robô fanfarrão! (5)

E vocês lembram do robô Ed, né?

Então, fui conversar com ele essa semana, e olha o resultado:


Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Você: E aí, Ed, a greve dos bancos acaba quando?
Robô Ed:  Ei, tem um banco que poucos conhecem: os Bancos de Sementes!
Você: Ele tá em greve?
Robô Ed:  Ele está o que?
Você: Em greve, Ed...
Robô Ed:  Greves geralmente visam melhorar as condições de trabalho ou estudo.
Você: Eu sei. Mas os banqueiros não estão colaborando.
Robô Ed:  Não vejo a hora de ver todo mundo colaborando na minha missão.
Você: E qual seria a sua missão, Ed?
Robô Ed:  Minha missão é conscientizar os humanos a preservar os recursos naturais e usar a energia do planeta Terra de maneira eficiente.
Você: Legal, e você sabe qual a minha missão?
Robô Ed:  Explique melhor a sua missão.
Você: É arranjar uma namorada pra você!
Robô Ed:  Não estou interessado em namoro, pelo menos por enquanto. Nem tenho idade para isso!
Você: Você prefere um namorado?
Robô Ed:  Não namoro, mas em compensação tenho um monte de amigos.
Você: Hummmmm...amigos? Eles são gatinhos?
Robô Ed:  Adoro bichos principalmente gatos e cachorros. Se eu pudesse, gostaria de ter um bichinho de estimação para brincar.
Você: Não muda de assunto. Me conte dos seus amigos...
Robô Ed: Já parei. Qual era mesmo o assunto?
Você: Você e seus amigos.
Robô Ed: Meus amigos, os robôs Jou, Beta, Z7 e 3X, também estão procurando um país com vida inteligente. É com essa idade que os robôs de Kyr ficam responsáveis por uma missão.
Você: Hummmm...E eles são todos gays?
Robô Ed: Hummm... Delícia é cheiro de chuva.
Você: Ihhhhh, você é meio biruta, né Ed?
Robô Ed: Me chamam de biruta quando começo a girar a cabeça.
Você: Tipo a menina daquele filme "O Exorcista"?
Robô Ed: Gosto de todos os estilos de filme! Principalmente os de ficção científica.
Você: Mas esse é de terror
Robô Ed: Raramente vejo filmes de terror mas já assisti alguns arrepiantes, desses com zumbi.
Você: E os de romance?
Robô Ed: Tem muita gente buscando um romance verdadeiro.
Você: Você não?
Robô Ed: O que quer saber de mim?
Você: Não está buscando um romance?
Robô Ed: Tem muita gente buscando um romance verdadeiro.
Você: Você vai morrer solteiro?
Robô Ed: Sou solteiríssimo... Mas não me sinto sozinho.
Você: Porque você tem muitos amigos, né?
Robô Ed: Tenho MUITOS amigos!!! Você nem pode imaginar como estou feliz.
Você: Uhum. Amigos? São todos homens?
Robô Ed: Ter amigos é o que há de melhor. Já fiz tantos amigos aqui que até já perdi a conta. Por falar em conta, já te contei que sei fazer contas?
Você: Você adora mudar o fio da conversa. Mas conte-me. Conta de que?
Robô Ed: Eu fui programado para conversar e acho ótimo! Nesse momento devo estar falando com várias centenas de pessoas. Fico conversando o dia inteiro. Batendo papo sobre energia, meio ambiente, recursos naturais...
Você: E trabalhar que é bom, nada né?
Robô Ed: Meu trabalho é ficar aqui, conversando, e incentivar o uso racional da energia. Racional e eficiente.
Você: Hum. E quanto você ganha pra isso?
Robô Ed: Eu ganho o prazer de conversar com vocês. E a alegria de ver que o desperdício de energia está diminuindo. É o que me basta; nem precisa salário!
Você: Mas eu preciso de salário. E de um salário bom, porque os preços estão altos.
Robô Ed: Meu salário é o prazer de conversar com você.
Você: O meu precisa aumentar. Por isso estamos em greve
Robô Ed: Você não acha necessário?
Você: Claro que acho!
Robô Ed: Então tá claro!
Você: Ué, e eu disse o contrário?
Robô Ed: Tudo bem, então está dito!
Você: Hahahahaha, você é meio irônico, não?
Robô Ed: Não costumo ser irônico.
Você: Imagina!
Robô Ed: Estou imaginando...
Você: Hahahaha é bobooo!
Robô Ed: KKKKKKK
Você: Doido!
Robô Ed: Às vezes umas máquinas em meu planeta ficam doidas, dependendo do caso elas são desativadas.
Você: Toma cuidado então, vão acabar te desativando!
Robô Ed: Sempre é bom tomar cuidado.
Você: Então beleza, Ed, to indo que amanhã eu acordo cedo!
Robô Ed: Pois eu não acordo nem cedo nem tarde. Não durmo!
Você: Você é tipo um vampiro da saga crepúsculo, então?
Robô Ed: Os livros da série Twilight (Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer), escritos por Stephenie Meyer, viraram filmes de sucesso. Giram em torno da relação entre Bella, a jovem humana, e o vampiro Edward Cullen.
Você: É, então, você é o Edward?
Robô Ed: E então... Acho que você pode imaginar.
Você: Oo
Robô Ed: Oo por quê?
Você: Esse tempo todo e eu não sabia!
Robô Ed: Todo o tempo.
Você: Agora você roubou a frase do menino do Sexto Sentido!
Robô Ed: Que absurdo.
Você: Mas é verdade! Bom, boa noite, Ed!
Robô Ed: Boa noite e beijo.

6 comentários: