segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Da Série: Trabalhada na roupinha social... (14)

E eu dei uma sumida novamente.
Mas aqui estou para contar sobre as últimas semanas.

A primeira semana em Sampa já começou com provas.
Na segunda-feira fiz duas (Cartões e Crédito Imobiliário).
Na terça as coisas começaram a ficar tensas, por dois motivos: A intimidade entre as pessoas propiciou o surgimento de pequenos desentendimentos e discussões bobas que resultaram em caras e palavras feias.
A aula de negociação só piorou as coisas, deixando os ânimos de todos à flor da pele.
Na quarta fomos conhecer a Torre Santander e fiquei deslumbrada com tanta beleza. Além do prêmio de sustentabilidade, o banco deveria ser premiado por ter um prédio tão bonito e organizado.
À tarde, uma colher de chá, uma das instrutoras passou mal e nós pudemos voltar pro hotel e curtir um dia de piscina.
Na quinta tivemos uma aula hilária de vendas com o Rodrigo, que é um cara fantástico e absurdamente divertido.
Na sexta, aprendemos sobre Investimentos, com uma provinha básica no final.

No final de semana, meus coleguinhas se divertiram no Hopi Hari e na piscina do Hotel, enquanto eu voltei pro Rio e cumpri meu dever cívico de ser mesária em um puta domingo de sol.

Na segunda e terça tivemos aula de Risco e Crédito e na quarta participamos de um jogo muito engraçado. Minha equipe ficou em segundo lugar no ranking final.

Na quinta, assistimos a palestra de Gestão do Tempo da Triad que eu, particularmente, adorei e voltamos pro nosso tão amado Rio de Janeiro.

Agora estou cumprindo minhas duas ultimas semanas na agência inicial, extremamente ansiosa para descobrir qual meu destino. Então, aguardem novos episódios...

Nenhum comentário:

Postar um comentário