quarta-feira, 27 de abril de 2011

Fuuuuuuuuu! (4)


Eu seriamente preciso começar a levar botes infláveis comigo por aí. Agora, se em 2011 ta chovendo assim, nem quero imaginar o que nos aguarda em 2012!

A cena era a seguinte:
Susan Kate. Calça social. Blusinha de alcinha fininha. Sapato moleca social. Uma mochila cheia de roupas do final de semana. Um fichário cheio de livros de idiomas. Uma bolsa cheia de celulares, câmera digital, carteira e algum dinheiro. 23h. UERJ. Chuva de 40 dias em 4 horas (no melhor estilo fim do mundo da época de Noé). São Francisco Xavier inundada.


A salvação foi a Amanda que mora bem ali, do outro lado da rua. Mas, porém, contudo, entretanto, eu não dispunha de uma canoa e justo naquele dia, nenhum infeliz resolveu se suicidar (graças a Deus!), então eu não tinha como usar nada para boiar e tive que enfiar o pé na jaca, ou melhor, na lama.
Nojoooo³³³³³³³³!

Cheiro de bunda de gambá por todo lado, baratas boiando (e batendo nas minhas perninhas), medo de cair nos bueiros ou tropeçar no meio fio e ir com tudo no chão, ou melhor, na água.

Quando, finalmente, chegamos (eu, Pri e Amandinha), na casa da Best, corremos desesperadas pro chuveiro, enchemos o corpo de álcool e rimos pracaraio...mas foi tenso, minha gente!

Agora to viva mesmo com risco de leptospirose e com um puta medo de chuva!

3 comentários:

  1. É tenso!!!
    Segunda fiquei no Grajaú presa dentro do carro com o Gui por 5 horas!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaa!
    Faço ideia do aperto que passou. Já sofri isso um ano aí. Mas para pra pensar: se esse ano está assim, em 2012 ão tem com o que se preocupar.... Vai acabar o mundo mesmo! =P
    hahahahahaha

    Beijão guria*

    ResponderExcluir