sexta-feira, 8 de abril de 2011

Rapidinha da UERJ

E essa vida Uerjiana sempre me rende muitas gargalhadas!

'Cês acreditam que vagabundo (cof cof) ficou contando quantas vezes uma professora lá louca repetiu algumas perguntas chaves durante a aula mais chata do planeta de terça passada.
Deixa eu melhor explicar. Sabe aquelas pessoas que sempre que falam alguma coisa, terminam com uma pergunta - "Ok?" "Tá?"? - Então, ela!
Bom, já que contaram* (sujeito indeterminado mesmo, sou cara de pau, idaí?), deixa eu fazer o ranking:

Em décimo lugar:
"Num é verdade?" = 18 vezes
Ex: E nós sabemos que isso não acontece na realidade, num é verdade?

Em nono lugar:
"Oiiii?" = 20 vezes
Ex:
Aluno: Professora, xacvhavsgcahs...
Ela: Oiiii?

Em oitavo lugar:
"Por exemplo" = 21 vezes
Ex: E esse era o modelo adotado, por exemplo, na década de 80.

Em sétimo lugar:
"Beleza?" = 23 vezes
Ex: E na próxima aula nós começaremos a falar sobre esse carinha aqui, o Peter Drucker**. Beleza?

Em sexto lugar:
"Certo?" = 29 vezes
Ex: Isso nós vimos na outra aula, certo?

Em quinto lugar:
"Ahmm?" = 33 vezes
Ex: Gente, quem lembra da aula passada? (silêncio) Ahmm?

Em quarto lugar:
"Tá?" = 49 vezes
Ex: E então, gente, Taylor ou Fayol? Vocês vão ter que trazer a resposta aula que vem, tá?

Em terceiro lugar:
"O quê?" = 68 vezes
Ex: E então, ele desenvolveu, o quê? O modelo capitalista de...

Em segundo lugar:
"Ok?" = 72 vezes
Exemplo: E dessa forma nós fecharemos esse ciclo, ok?

E o grande campeão foooooooooooooooooooooooi...

(rufos)

"Né?" = 153 vezes
Ex: Porque nós sabemos, né, que a linha de montagem fordista, o modelo de produção, né, foi uma grande revolução, né, naquela época, né?


'Takilpa, fala tu!
Ahhh, achou pouco? Tenta somar tudo e fazer um texto! No final, a mulé faz mais perguntas do que dá explicações minha gente!


----------------------------------------------------------------
* A contagem foi durante um período de 1 hora, durante a aula
**Em tempo, corrigido pelo meu querido e amado Caiozudo! Quer me zuar também? Eu tinha escrito Peter Brook! ÊêÊê

4 comentários:

  1. Você definitivamente não tem o que fazer cara...puta meeeerda!!!
    Detalhe: Quem é Peter Brook ? Não seria Peter Drucker ?
    Meu Deeeeus Susan... AUHauhAUHauhAUHauhAUHauhAUHauhAUahu

    =p

    ResponderExcluir
  2. Tive um professor que falava "Pronto?" umas 20 vezes a cada 45 min de aula. Contamos até o final do ano e não me lembro, mas foram muitos milhares...

    Ah, sou eu, Fernanda rs

    ResponderExcluir
  3. Isso é melhor q a minha professora de organizacional que, além de falar como aquelas peruas que parecem ter o maxilar solto, achava que a gente tinha que completar as frases dela, tipo adivinha!!!

    ResponderExcluir