sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Da Série: Trabalhada na roupinha social... (11)


E depois de quatro anos no serviço público, chegou a minha de vez de virar gente grande e ir para uma empresa privada.
E daí que eu só contei aos amiguinhos na véspera. E eles ficaram com cara de "ahn?" mas muito felizes por mim!

Helena, a chorona...


Ganhei a presença de 45 pessoas em um almoço de despedida, recebi um milhão de abraços e palavras de incentivo, e-mail foférrimos, festinha surpresa com os mais queridões. Além disso, tive que repetir incontáveis vezes os detalhes sobre meu novo emprego e vi o entusiasmo das pessoas ser somado ao meu.

Ahhhh, meu ex-chefe é mó fofinho, diz você!

Ganhei meio quilo de chocolate (é, eles sabem que eu sou chocólatra e sim, eu pedi chocolate pra todo mundo), um porta-canetas de coelhinho, um vestido maravilhoso e um bloco com mensagens de apoio e carinho que me fizeram chorar feliz em casa.

Eles sabiam mas não contaram pros outros...

Sim, eu vou morrer de saudade dos amigos. Sim, eu vou ralar a beça em um emprego de gente grande. Sim, eu estou muito nervosa e ansiosa. Mas sim, EU ESTOU MUITO FELIZ!

Agradeço (talvez pela 500ª vez) por tudo! Vocês são eternos no meu coração!
Eu amo vocês!

Um grande beijo!

Obs: A partir do próximo post da série, eu conto sobre o meu novo job!



2 comentários:

  1. Pô, chorona? Falei que ia pegar a fama!!!
    Se eu tivesse sabido antes, teria me controlado... mas, mas... buáááááá!
    ;)
    bjocas menina. E muito sucesso.
    Estamos sentindo muito sua falta aqui.
    Helena

    ResponderExcluir
  2. Sua linda! Já tô com saudades!
    Entrei na categoria chorona também! #OHGODWHY

    ResponderExcluir