quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Da série: "Ahhhh, te amo!"

Quem diria, ahn?!
Num é que eu consegui fazer o Sr. Danilo Juliani estar em um relacionamento quase sério por dez meses? 
E na pegação há um ano?


Danilo é daqueles caras que você TEM que ter na sua vida. Felizmente pra minha sorte (e por azar de muita gente invejosa) ele ocupa posição de destaque na minha sendo o namorado-parceiro-cúmplice mais perfeito que eu poderia ter!

É um dos caras mais debochados e pentelhos que eu conheço. Vive me beliscando, me cutucando, me sacaneando, me arrumando apelidinhos e me imitando. Mas também é extremamente carinhoso e romântico!
Adora dar e receber carinho e tem o abraço apertado e o toque mais gostosos que eu já senti, além da gargalhada dele ser muito deliciosa e engraçada. Isso sem falar em beijos e afins. O horário não permite, né?



É também um dos caras mais inteligentes com quem eu já conversei. É ótimo ouvinte - embora reclame um bocado quando eu falo sem parar - e tem sempre um conselho, que eu finjo não ouvir, mas ouço, tá? Além disso, tem uma família maravilhosa que eu tenho um orgulho absurdo de fazer parte nos fins de semana e festividades!



É claro que, como todo ser humano, ele tem lá seus defeitos, sendo a teimosa (Poutz!) o pior deles! Mas até nisso dá certo. É verdade que a gente passa uns 50 minutos discutindo cada vez que a gente discorda de algo, mas o papo é muito interessante e até engraçado e eu sei que ele sempre, embora não admita, acaba ouvindo algumas das coisas que eu falo! E, afinal de contas, eu num posso falar mal de teimosos, já que eu sou uma incurável!


Enfim, ele é o meu músico preferido - que canta para eu dormir e me acorda ao som de violão. Tem o "Bom dia" mais bem humorado jamais imaginado e tem uma carinha de pidão e um sorriso que me quebram ao meio. É um ser humano muitíssimo querido por todos, inclusive pela Dolly - minha auau - que vive atrás dele solicitando um cadinho de atenção e carinho!



Ricooo, meu anjinho, espero que eu esteja sendo capaz de demonstrar tudo que eu sinto aqui dentro desse coraçãozinho melodramático! Agradeço por cada dia e todo amor que sinto vindo de você! Obrigada pela importância incomensurável que você tem na minha vida!
Te amo!



4 comentários:

  1. Resumindo tudo isso qe voce escreveu eu uma palavra: Gay. rs

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho outra palavra:
    Owwwwwwwwwwwwwwwwww!!!
    Isso sim é gay, já o Danilo é QUASE gay. Mas muito gente boa!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Mas que coisinha mais bonitinha essa minha norinha...

    ResponderExcluir