quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Da Série: Murphy me odeia!

Segunda-feira.
Acordo às 8:30 da manhã enjoada por causa de toda besteira que eu comi no fim de semana.
Estou rouca porque gritei até a voz falhar no Domingo.
Me arrumo sonolenta para ir trabalhar.
Fico meia-hora no ponto de ônibus.
O ônibus que chega tem ar-condicionado (e custa R$ 3,00).
No meio do caminho descubro que não tem expediente porque a chuva destruiu a eletricidade do prédio que eu trabalho.
Desço e espero mais quinze minutos.
O pneu do ônibus que finalmente pego explode cinco minutos depois.
Peguei uma van cheia e voltei para casa em pé.
No meio do caminho me lembro que eu deveria ter passado no banco para pagar uma conta vencida.
Chego em casa e descubro que tem coisa a beça pra terminar do trabalho de Filosofia.
Acabo o trabalho às 17:00, me arrumo correndo, chego no ponto às 17:20 - Tudo parado!
O ônibus que finalmente chega às 17:40 leva vinte minutos para fazer um trajeto de dois minutos.
Um caminhão tombou na pista e deixou o trânsito leeeeento!
Chego no shopping com vinte minutos de atraso.
Ligo para o meu namorado, que diz: "To indo!".
Quinze minutos depois ainda estou esperando ele, quando o normal seria ele levar cinco minutos para chegar!
Espero mais cinco minutos e ligo: "Quantas semanas você precisa para atravessar do Cittá América para o Downtown?"
Ele chega quinze minutos antes do filme começar.
Uma leve discussão (dois minutinhos) e nós finalmente entramos para assistir o filme (A rede social).
Aí foi que o tio Murphy deu uma trégua: O ingresso segunda-feira no Cinemark custa R$6,00 e como eu sou estudante só paguei R$3,00!
E a partir daí tudo ficou melhor!

beijo! =*

Um comentário:

  1. Huahauahauahauahauahauhaua
    Caraca! "Quantas semanas você precisa para atravessar do Cittá América para o Downtown?"
    Só você! Reclama de Deus e o mundo todos os dias!
    Saudades das suas histórias contadas sempre em hipérbole! =P

    BeijãO

    ResponderExcluir