segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Da Série: Falta do que fazer/falar (2)


Essa sequência de fotos foi tirada quando eu tinha uns 15/16 anos (aí vem a parte que vocês falam "Pooo, mudou nada, guria!). A intenção, como vocês sozinhos devem ter concluído, era mostrar minhas diversas facetas! 
Táááá, eu admito, eu era idiota, não tinha câmera digital (só uma web cam), mas tinha um flogão (uhuuuul, lembra disso?) e muita criatividade.
Mas já que eu postei essa imundice deixa eu explicar:

Legenda:
1) Cara de "Urgh": Usada para comidas, cheiros, pessoas e lembranças.
2) Cara de "Ixi": Usada quando eu faço merda, esqueço alguma coisa, falo besteira, alguma merda acontece com alguém e assim vai.
3) Cara de "Dããã": Essa eu uso bastante. É a cara de impaciência.
4) Cara de "Nhééé": Usada para as pessoas que me zoam. Ou ainda para fazer uma criança chorar rir, no ônibus, por exemplo.
5) Cara de "Hihi": Usada quando eu apronto, com palavras ou atitudes.
6) Cara de "Hehehe": Ahhhhh! Cara de Safadeenhan, né? Preciso explicar?

Bommmm, 

beijo! =*

Um comentário: