segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Da série: Quatro Sonhos (2)

E então,
O segundo grande sonho de Susan Kate éééé...

.
.
.
.
.
.
(Pandeiros...)
.
.
.
.
.
.

Conhecer a Europa!




Não tenho muitas ambições na vida, pretendo ter uma vida saudável e feliz, mas sem grandes luxos!
Não sinto necessidade de ser milionária e tampouco tenho vocação para ser uma Lady Kate (ahn ahn, entendeu a piadinha?).
Mas eu tenho uma vontade imensa de conhecer a Europa, seus costumes, seu povo e seu clima, que só aumenta a cada vez que eu vejo um filme ou leio um livro que se passe lá, mesmo que seja sobre Guerras (nãooo, não sou nenhuma terrorista em potencial, longe de mim...).
Eu tenho uma espécie de fascínio pelas diferenças culturais e uma curiosidade absurda em descobrir diferentes formas de viver.


Parte desse sonho é aprender os cinco idiomas principais (pelo menos na minha cabeça): Inglês, Espanhol, Francês, Italiano e Alemão.
Nesse projeto, pelo menos, eu já caminhei alguns passinhos:
Já venho aprendendo inglês desde 2004 (quatro anos de curso e 2 anos e meio de treinamento com seriados, música e papinho no msn);
Espanhol eu decidi aprender sozinha, através de livros, CD's e um irmão "Europeu".
Italiano é um projeto para daqui a dois anos, mas eu já aprendi alguns xingamentos com a avó do Rico*.
Quanto ao Francês e ao Alemão, eu comecei a estudar esse ano, e passo meu sábado inteiro me divertindo enquanto aprendo!


Éééé, ser curiosa dá trabalho!


beijooo




Rico* = Forma carinhosa que eu chamo meu namorado.

Um comentário:

  1. Hummm...então é isso???
    Interessante...
    Agora se eu quiser, posso trocar meu sonho de viajar pelo litoral do Brasil, por um "tour" pela Europa...
    Fotógrafa, cinegrafista, intérprete...você está se tornando indispensável em nossas vidas... :-)

    ResponderExcluir