segunda-feira, 14 de maio de 2012

Rapidinha da mamãe (9)

E falando em mamãe, aí vai a última dela.

Eu fiquei sem pc e estou tendo que usar o note. Mas como precisava de silêncio para poder trabalhar, optei por não ir para a cozinha e, como não tenho mesa no quarto, peguei a tábua de passar da casa e...

Detalhe da Dolly nanandinho ao fundo...*.*

Mas aí um problema, meu irmão precisou passar roupa e não achou a tábua que estava trancada comigo no quarto! E saiu de casa todo trabalhado na amarrotação...

E aí veio meu aniversário e minha mãe quis matar dois coelhos com uma cajadada - me dar um presente e evitar que mais alguém se privasse da tábua em momento de necessidade...

E aí, eu ganhei isso:


Sim, outra tábua de passar, só pra mim! *.*

Sim, eu sei que ela podia ter comprado uma mesa específica de notebook, mas assim ela não estaria agindo que nem ela mesma, né?

Mamis, obrigada, eu ameizão!



Um comentário:

  1. hsuahsuhasuha

    Su! Rascheeeei de rir aqui! Mamys tb já me deu de cortina a edredon, passando por panela de arroz em Natal e ano novo.

    ResponderExcluir