quarta-feira, 20 de julho de 2011

DIA DO AMIGO

Há aquelas que, de tanto tempo na minha vida, faz com que nossas historias se cruzem e misturem a tal ponto que eu nem sei mais qual é minha e qual é delas...Só sei que eu amo e preciso delas para ser feliz!


Há aqueles que eu classifico como os melhores presentes que o ISERJ me deu. Aqueles que apesar da distância física estarão para sempre em meu coração!


Há ainda a loira e a ruiva que sempre me fizeram rir e me ensinaram um bocado sobre tudo...TUDO MESMO... incluindo salsa e zouk...


Há ainda as paixões da minha vida. Os Uerjianos. Que fazem o meu dia a dia escolar muito mais feliz!


Há os amigos de luta! SÉRIO! Que me ensinaram sobre a força de uma amizade verdadeira!



E o povo da EPE e da UFRJ que fazem eu me sentir uma pirralha mui amada...




E há, é claro, os meus irmãos, meus melhores amigos e razões da minha vida!


Por fim, há o amigo, o companheiro, o meu amor...Que me faz ver a vida com outros olhos e me ensina muito a cada encontro.


Há muitos, muitos outros que eu amo muito...
E para todos eles eu mando um grande abraço com um beijo estalado na testa!

FELIZ DIA DO AMIGO!

3 comentários:

  1. Ah eu me recordo de você! Acabei encontrando o seu blog sem querer enquanto buscava iserj no google imagens, pq são 3:20 da manhã, estou sem sono e caçando coisas aleatórias para adiar a hora de dormir, enfim... Foi muito interessante e útil a nível de entretenimento da madrugada o caso do seu terçol. hahaha
    Brincadeiras a parte, gostei do blog, continue!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh!!!Que lindo!Muito criativa!Bjs.Aline.

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeei! <3<3<3<3<3
    Ví atrasado, mas olha eu aí!!!
    Bjuuuuuux amore

    ResponderExcluir