sexta-feira, 15 de julho de 2011

Da Série: Trabalhada na roupinha social... (7)

E num é que o treco no meu olho ficou pior?
Na quarta-feira eu acordei com a cara assim:



Fui correndo à oftalmologista que me tranquilizou dizendo que, apesar de feio, era apenas uma espécie de tersol e que com um pouco de colírio e descanso dos olhos, eu melhoraria rápido.
Aí assinou um atestado de dois dias e me mandou pra casa.

Ao chegar em casa, expliquei a situação para os meus chefes e colega de trabalho e mandei-lhes a foto acima.

Hoje, ao chegar no trabalho tive que ouvir muita gozação, é claro!

"Você apanhou?" "Aí, foto bacana, hein?!" "Ta com sono? Seu olho ta meio fechado!" "Foi fantasiada de Olho Tonto Moody para ver a estreia de Harry Potter?" (Sim, eu vi a estreia, mas isso fica pra outro post...)

Mas a melhor (ou pior) foi minha chefe (mais uma vez).

Ao cruzar por mim, ela quis saber se estava melhor.

Eu: Melhorei, ó!
Chefe (analisando): Ahnnn..... não! Ainda tá esquisito!

Oo' (Esse emoticon ta muitooooooooo parecido comigo!)

3 comentários:

  1. Vc deu um golpe de vista! hein, hein, sacou, sacou? huahuauhauh

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo que toma um soco no olho coloca a culpa no tersol..uhauha... Ou será que foi a porrada de 3x1 que o fluminense levou..uauauah....

    ResponderExcluir
  3. cara! toma jeito! vc mostrou para a sua chefe???que miko!!!

    ResponderExcluir