[Coisas que eu odeio em mim mesma]
1) Ser impaciente:
Eu simplesmente odeio que a minha ansiedade e impaciência não meu deixem curtir o presente de tão preocupada que sou com o futuro!
2) Não saber fazer minhas unhas:
Sério, eu queria fazer aquela linha mulherzinha com unhas sempre enormes e pintadas, mas eu não tenho dinheiro, nem tempo e nem paciência para salão todo fim de semana. Quanto menos a habilidade de fazer eu mesma o serviço. Além do mais, minhas unhas adoram quebrar o tempo todo. #ódio!
3) Ser cricrizuda:
Quando uma coisa me incomoda, ela não para de me incomodar com a mesma facilidade com que ela começou. Eu tenho uma necessidade vital de debater até resolver a questão. Ainda morro disso!
4) Falta de confiança nas pessoas:
Desde muito nova eu sofro desse mal. Em algum momento da minha vida eu sofri uma desilusão e passei a não confiar assim tão facilmente nos sentimentos alheios. Às vezes até nos meus próprios fica difícil de confiar!
5) Ser carente:
Grrrr! Como eu odeio ser aquela eterna carente careta que gruda e se frustra com falta de tempo! Como eu queria ser independente de pessoas (e chocolate) para ser feliz!
Ainda não sei fazer as minhas unhas, mas faço mesmo assim rsrsrs,
ResponderExcluirAcho que 99% da população sofre de todos os mesmos males. Se, com o amadurecimento, você chegar a pertencer ao restante 1%, é porque você já pode ser beatificada junto com João Paulo II ou atingiu a iluminação nos moldes do budismo.
Como eu nasci primeiro posso falar: Pára de me imitar, garota chata!!!!
ResponderExcluir