domingo, 1 de maio de 2011

Da série: Cinco coisas sobre mim... (4)

[Coisas que eu odeio em mim mesma]

1) Ser impaciente:
Eu simplesmente odeio que a minha ansiedade e impaciência não meu deixem curtir o presente de tão preocupada que sou com o futuro!
2) Não saber fazer minhas unhas:
Sério, eu queria fazer aquela linha mulherzinha com unhas sempre enormes e pintadas, mas eu não tenho dinheiro, nem tempo e nem paciência para salão todo fim de semana. Quanto menos a habilidade de fazer eu mesma o serviço. Além do mais, minhas unhas adoram quebrar o tempo todo. #ódio!
3) Ser cricrizuda:
Quando uma coisa me incomoda, ela não para de me incomodar com a mesma facilidade com que ela começou. Eu tenho uma necessidade vital de debater até resolver a questão. Ainda morro disso!
4) Falta de confiança nas pessoas:
Desde muito nova eu sofro desse mal. Em algum momento da minha vida eu sofri uma desilusão e passei a não confiar assim tão facilmente nos sentimentos alheios. Às vezes até nos meus próprios fica difícil de confiar!
5) Ser carente:
Grrrr! Como eu odeio ser aquela eterna carente careta que gruda e se frustra com falta de tempo! Como eu queria ser independente de pessoas (e chocolate) para ser feliz!

2 comentários:

  1. Ainda não sei fazer as minhas unhas, mas faço mesmo assim rsrsrs,

    Acho que 99% da população sofre de todos os mesmos males. Se, com o amadurecimento, você chegar a pertencer ao restante 1%, é porque você já pode ser beatificada junto com João Paulo II ou atingiu a iluminação nos moldes do budismo.

    ResponderExcluir
  2. Como eu nasci primeiro posso falar: Pára de me imitar, garota chata!!!!

    ResponderExcluir