quarta-feira, 4 de maio de 2011

PARABÉNS! (12)

E, finalmente, 21 anos!
Aeeeee \0/
Dia muito feliz ao lado de pessoas muito queridas!

Tudo já começou ótimo!
Acordei ao lado do meu amorzãozão! Recebi o abraço de "Feliz Aniversário" mais gostoso e preguiçoso da história e fui trabalhar!

Na empresa, recebi abraço, beijinhos e até presentes de pessoas fofonildas a beça que foram comigo e com a Paula (a outra aniversariante do dia) almoçar num restaurante cuja comida era deliciosa!

Paula e Eu

O bolo...Hummmm...

Durante o dia, recebi mensagens e e-mails de pessoas mega amadas e queridas que me fizeram chorar de felicidade!
Tipo da Chris, minha amiga linda, vejam só que fofo:

"Alles, alles Liebe und Gute zum Geburtstag!
Für dein weiteres Leben Gesundheit, Liebe, Friede und Freude und nur das Beste, denn das hast du verdient! Genieße deinen Tag mit deinen Liebsten!
Pass auf dich auf und lass es dir gut gehen!
Küsse aus Deutschland!!
Chris"

Mais tarde, em casa, recebi ainda mais amor comemorando com a família amada e com a Dolly (já sem o útero...é nem contei que ela ia operar...) estabilizada e preguiçando na caminha...


Enfim, estou apenas um dia mais velha do quem ontem - como diria meu namorado polêmico - mas, com certeza, com um ano a mais de felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário