quarta-feira, 25 de maio de 2011

Da Série: Coisas que me irritam... (7)

...Homofobia

Não, demônio, eu não sou lésbica!
Mas se eu fosse, com certeza, eu gostaria de ter a liberdade de, pelo menos, andar de mãos dadas com a mulher amada sem ser agredida física ou moralmente por quem quer que seja - do gari à presidenta (que palavra escrota). E, quem sabe, até iria querer jurar amor eterno (que coisa cafona) e ter os mesmos direitos civis de qualquer outro casal.

Homofobia é o tipo de coisa que não entra na minha cabeça. Se duas pessoas se gostam, o que, diabos, uma terceira tem a ver com isso? Claro que se fosse um ménage à trois seria outra história...
Por que será que as pessoas se incomodam tanto com o fato de dois seres do mesmo sexo se gostarem? 
Qual o crime que essas pessoas estão cometendo?

E não me venha falar de Deus, de Maomé ou de Poseidon.
Eu já li a Bíblia duas vezes e em lugar nenhum está dizendo que os homossexuais são seres pecaminosos e que você, alma do inferno, só porque tem esses músculos de ogro, essa cabeça de minhoca e está comendo a filha de alguém, é um abençoado.

Há aqueles que já chegam com "Crescei e multiplicai-vos", uma espécie de ordem divina. E que por esse motivo, pela incapacidade biológica dos homossexuais de se reproduzirem, eles estão errados.
Ah é? E o que você tem a dizer sobre um senhor chamado "Joseph Ratzinger"? Por acaso ele é o comelão da história e tem 30 filhos pra justificar a importância que tem para o catolicismo? E o que dizer das dezenas de mulheres solteiras que tanto ajudam outras tantas pessoas pelo mundo?

Três fatos me emputeceram bastante esse mês.
1) Durante o casamento da prima do meu namorado, na igreja católica, fui obrigada a ouvir a seguinte frase do padre: "E que fique claro que casamento é isso, a união espontânea entre homem e mulher. E não o que um grupo de políticos possa aprovar e nos fazer aceitar." (Fazendo referência a lei que reconhece a união estável entre homossexuais)
2) A capa da Folha Universal, questionando a política do governo de combater a homofobia nas escolas. O jornal questiona "até onde o governo pode se intrometer na educação das crianças". E aí eu pergunto, até a onde a religião deve se intrometer nas escolhas das pessoas?
3) O veto da Presidente ao material preparado pelo Ministério da Educação para desestimular a homofobia entre estudantes de escolas públicas. De acordo com ela (segundo eu ouvi no programa "A voz do Brasil" - Éééé, eu ouço), o material não era adequado. Fico me questionando: Por acaso os peitos e bundas das novelas e programas da Globo são adequados?


Outra coisa, tem gente que super aceita ver um casal se comendo num barzinho.
Tem homens que acham super excitante duas mulheres se pegando na boate.
Mas eu já ouvi relatos de um casal de homens homossexuais que foram "convidados a se retirar" do estabelecimento porque estavam constrangendo o público com beijos e carinhos.
Ah, na boa, pra mim, pegação alheia é desnecessária em qualquer situação. Seja a mulher velha, feia, gorda, preta, roxa ou lésbica. Seja o cara careca, cabeludo, rei, ladrão, polícia, capitão (estrelinha um...) ou viado.
Peloamordedeus, 'bora parando com essa hipocrisia!

Criaturas do meu Brasil.
Parem de me envergonhar!
Parem com essa idiotice chamada discriminação!
Parem com essa atrocidade de bater e matar homossexuais só para provar que você não é como eles.
Na verdade, muitos de vocês com essa raivinha no coração, bem gostariam de ter a coragem que eles têm quando assumem quem eles são!
Parem com essa doença chamada Homofobia!


3 comentários:

  1. Porra, na boa, mandou MUITO Su! Concordo em GÊNERO, NÚMERO e GRAU! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Suckatinha...vc é malvadinha msm, hein!!!
    Lenha na arrogância, na intolerância, na hipocrisia, no preconceito e no egoísmo daqueles que se julgam donos do mundo, da moral e da verdade...Um dia eles aprendem...Bjinhu de orgulho do Tio Papera.

    ResponderExcluir