sexta-feira, 6 de maio de 2011

Da Série: Ed, o robô fanfarrão!

E num é que o post sobre o robô Ed fez sucesso?
Depois daquele post eu recebi 150 milhões de e-mails com conversas muiiiiiito comédias.
Daí eu decidi transformar em uma série e ir postando elas aqui!

No episódio de hoje, o Ed foi questionado sobre a alta da gasolina! E 'cês acreditam que ele entrou na onda da enrolation com a minha colaboradora?



Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Colaboradora: Bom Dia!
Robô Ed: Bom dia! Tudo bem com você?
Colaboradora: Vou bem , mas estou preocupada com o preço da gasolina.
Robô Ed: O que a Petrobras procura é manter o preço do combustível na média das companhias internacionais, levando em conta os padrões de consumo. O preço justo é determinado pelo mercado e pelos analistas.
Colaboradora: Sim, mas se nós produzimos a gasolina, por que ela é tão mais cara do quem em outro países em comparação?
Robô Ed: Não faço ideia. Vou tentar descobrir e depois te conto. Ando meio por fora dos preços.
Colaboradora: Aí não me ajuda muito né Ed?
Robô Ed: Não ajudei? Não perca as esperanças! Vou estudar tudinho que você pediu. E da próxima vez que você vier conversar comigo aposto que vou poder te ajudar, viu?
Colaboradora: Ok, fico na espera!
Robô Ed: Esperando..

Fanfa, diz aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário