segunda-feira, 17 de março de 2014

Da Série: Coisas que me irritam... (12)

...Pessoas!

Todas? Não, quase. Basicamente as pessoas que:

1) Cospem/escarram/jogam lixo no chão.


Nojo absoluto seguido de ódio.
Sem mais!

2) Batem em crianças/idosos/animais.


Eu juro que controlo cada nervo do meu corpo para não ir até a pessoa e espancá-la até a morte!
Sério!

3) Reclamam de tudo e não fazem nada para mudar


Sim, eu reclamo de tudo!
Mas...
Se o meu cabelo me incomodar, eu vou cortar/pintar/alisar/raspar.
Se o meu emprego não for adequado, eu vou procurar outro ou aprender a fazer malabarismo no sinal.
Se a minha vizinhança me incomoda, eu vou comprar uma metralhadora..
Tenho ódio de quem SÓ sabe trazer problemas e não se predispõe a dar UMA solução!

4) São lerdas


Odeio sair pra almoçar com um grupo grande de pessoas porque, normalmente, eu ando rápido (genteeeeeee, 40ºC aqui fora, bora loooogo) e detesto ter que desacelar para acompanhar a procissão.
Odeio ter que explicar piadas!
E, sobretudo, odeio a expressão: "Ahnnnn?"

5) Fazem barulho


Tem coisa pior do que:
- vizinhos que não sabem regular o som de suas vozes enquanto conversam no ônibus/metrô?
- vizinhos com gosto musical duvidoso?
- vizinhos que acham que são cantores?
- vizinhos que gostam de bater palmas e gritar sem motivo aparente?
- vizinhos que, quando acaba a luz, gritam e se reúnem na porta da sua casa para tocar um sambinha?
- vizinhos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário