segunda-feira, 31 de março de 2014

"Feliz Aniversário, meu amooooor..."

Sim, ele é implicante, pentelho e irritante!
Sim, ele tá sempre me passando uma lição de moral, afinal, os dois anos a mais de vida lhe deram muito conhecimento...¬¬'
Sim, eu ameaço constantemente dar um soco DENTRO da cara dele!
Sim, tem vezes que eu não tenho paciência pro bom humor dele!
Sim, eu também gosto de implicar com ele, até acabar com último resquício de paciência!
Não, nós não somos um casal impecável, livre de brigas e desentendimentos!
Não, ele não é perfeito e, muito menos, eu!
Não, não é tão simples e fácil manter um relacionamento, por melhor que a pessoa seja...

Mas sabe de uma coisa?
Todos os dias eu agradeço por tê-lo na minha vida!
Porque ele pode ter milhares de defeitos, mas o simples fato de saber que eu tenho a amizade, o companheirismo, o ombro e o amor dele já faz com que tudo valha a pena!

E que momento melhor de agradecer pela existência dele, se não no dia que ele completa mais um ano no planeta Terra?!

Meu amor, que os planos do Universo (e a sua paciência) permitam que ainda tenhamos muitos anos juntos: crescendo e aprendendo um com o outro.

Te amo!

beijo!


Você sempre escolhe minhas piores fotos, quis fazer uma homenagem!

---------------
Postado em 07/04 porque a anta aqui programou tudo para 2015...

Nenhum comentário:

Postar um comentário