sexta-feira, 21 de março de 2014

Da Série: Rapidinha da mamãe (17)

Fui dormir com dor de garganta.
Acordei com dor de cabeça, de garganta e um cansaço fudido.
Passei o dia tossindo e com sono.
Cheguei em casa com cara de derrota.
Tomei banho e me aninhei na cama.
Como estava sentindo muito frio, levantei e fui buscar um termômetro com minha mãe.
Após medir a temperatura (37,5º), minha mãe apareceu:
Mãe: E aí?
Eu: Estado febril...trinta e sete e meio
Mãe: Tem paracetamol?
Eu: Vou ver...(procurei na gaveta de remédios e nada)...Hum, não!
Mãe: Tá (buscou na gaveta dela)...Toma! Vou dormir!

E é assim que mami cuida das minhas sinusites!
Fim!

Update:

Ao voltar da prova hoje (22/03 às 15h), eis o que encontro em cima da minha cama!


Sim, ela quase errou o meu nome.
Sim, ela coloca a data e a hora nos bilhetes.
Sim, ela lê meu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário