quinta-feira, 13 de março de 2014

Da Série: Sonhos esquisitos

Eu SEMPRE tenho esses sonhos doidos. 
Pensei em eternizá-los contando aqui.

--------------------------------------------

Eu tinha me mudado para um apartamento gigante em Copacabana.
E aí, além de cinco quartos e três banheiros, ele tinha um salão enorme, tipo palco de teatro, com espelhos em todas as paredes e barras de Ballet.
Para inaugurar o apê eu convidei algumas pessoas e o Tom Cavalcante, para fazer um stand up.
Mas, durante o espetáculo, dois amigos sentaram um de cada lado e ficaram - como posso dizer? - me disputando.
Quando eu comecei a achar tudo muito estranho, o Tom resolveu entrar na disputa e ficou me cantando, esquecendo completamente do espetáculo!

--------------------------------------------

Acordei aliviada e confusa.
Que porra o Tom Cavalcante tava fazendo no meu sonho, gente? Eu nem sei se esse homem é vivo!
Meus amigos são comprometidos e faz meses que nem falo com eles.
E que merda é essa de sala com espelho? Teatro Municipal? Hogwarts?
'Takilpa

Nenhum comentário:

Postar um comentário