quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Cavaleiros dos Zodíacos...

Tá, eu não acredito muito nisso, mas eu ri um bocado e me identifiquei bastante!
Vejamos então meu mapa astral comentado...

(20/4 - 20/5)

1. Frase: 
'Amor numa cabana? Só se for 5 ESTRELAS'. 
Nisso eu discordo, eu não sou muito ligada à marcas e "chiquerezas", sou ligada em relação custo-benefício e em qualidade!

2. O que o taurino espera de seu parceiro: 
A ênfase é para a parte prática do relacionamento: quem vai pagar a conta, onde se vai morar, a estabilidade que a relação traz, e a satisfação sensual que o parceiro pode proporcionar, sejam na cama ou à mesa.
Concordo em gênero, número e grau! 

3. O que o taurino diz depois do sexo: 
'Estou com fome - passe a pizza'
Hahahaha...Talvez, mas eu diria que eu sou mais de dizer: "Partiu de novo?"

4. Como irritar um taurino: 
Gaste o dinheiro deles, peça para Dar uma dentada no seu sanduíche ou na sua maçã, desperdice seu material, não devolva suas coisas. 
Caraaaaaaaaaa, como eu odeio as pessoas que pegam as coisas sem permissão (comestíveis ou não).

5. Como o taurino reza antes de dormir: 
'Deus, por favor, ajude-me a aceitar MUDANÇAS em minha vida, mas NÃO AGORA.'
Hummm, eu acho que eu rezo mais pra ter paciência! 

6. Por que o taurino atravessou a rua? 
Porque encasquetou com a idéia.
Verdade! Teimoooooosa que nem o demônio!

7. Você foi assaltado e o taurino.... 
Comenta sem se preocupar muito: 
'Ah, o importante é que você está bem.. Vão-se OS anéis mas ficam OS dedos...'
Hahahaha, mais ou menos, né? Quando eu fui assaltada eu só pensava que eu deveria ter socado o maluco!

8. Adesivo para o vidro do carro do taurino: 
'Não tenho tudo que amo... Mas é uma questão de tempo e paciência..' 
HAHAHAHAHA! Podrecrê!

9. Quantos taurinos são necessários para trocar uma lâmpada? 
Nenhum. Taurinos não gostam de mudar nada.
Ahhhh, nem tanto, nem tanto! 


Um comentário:

  1. "Como irritar um taurino?" hahahahaha
    Fazer ela perder um pouco da paciência que ainda tem não é muito difícil. Pedir para dar uma dentada no seu CHOCOLATE, já é um dos motivos. Mas vai com muita calma, se não quiser levar um "soquinho", tire o pedaço do tamanho de uma formiga, senão pode acabar parando no CTI, sem querer. =P
    Adorei esse mapa astral. Manda pra mim o endereço depois, quero ver o que me aguarda. =S
    BeijOs*

    ResponderExcluir