terça-feira, 19 de outubro de 2010

Da série: "Querido diário...


Hoje eu acordei tão feliz! 
O sentimento de angústia trazido pela TPM e por um conjunto de coisas confusas e interpretações errôneas de atitudes alheias tinha ido embora. Eu acordei bem disposta, meio cansada de um sonho estranho que envolvia um grande amigo, uma casa na encosta, chuva, desmoronamento e os Simpsons, mas feliz!
Fui trabalhar. Ri um bocado com as besteiras do cotidiano trabalhístico. Respondi alguns e-mails, joguei papo fora com alguns dos melhores amigos que a vida me deu e resolvi entrar no Orkut.
E foi ai que o lado Emo da TPM aflorou novamente.
E vi e li coisas que me entristeceram. E percebi que o futuro a gente planeja (mesmo que não dê sempre certo) e que o passado é impossível de mudar. E aí vem toda a nóia!
E foi aí, meu querido, que eu reparei que essa semana tá só começando!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário