quarta-feira, 14 de maio de 2014

Da Série: Sonhos esquisitos (5)

Sim, eu contei esse sonho pra pessoa, porque eu estava tentando entendê-lo...
Não se preocupem, segundo minha psicologia, se eu tivesse gostado da ideia, eu NUNCA teria contado nada pra ninguém!

-----------

Estamos em outra época, no século passado!
Ele, que na vida real também é um colega de trabalho, no meu sonho trabalhava em um projeto comigo.
Depois de algumas horas, debruçados sobre um papel (que parecia uma estratégia de guerra), ele me jogava sobre a mesa e tentava me beijar, enquanto tirava a própria roupa...
Eu me assustei, senti nojo (foi mal) e um desespero para tirá-lo de cima de mim, enquanto sentia o peso do corpo dele me apertando contra a mesa...

------------

Explicações?
Eu deveria ter acordado animada? Foi mal, então!

beijo!
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário