segunda-feira, 19 de maio de 2014

Da Série: O lado bom da vida (3)

Sim, eu tenho a fama de ser rabugenta.

Mas existe gratidão nesse coração cheio de amargura, eu juro.

Provas?

Hoje eu acordei feliz por saber que tenho:
- Mãe: que me mima, que me irrita, que me ensina, que me consola, que se empolga com cada projeto meu, que me faz rir horrores, que ri horrores de mim, que me ensinou a ser a pessoa que eu sou.
- Irmãos: que são meus portos seguros, que são meus exemplos, que são meus protetores, que são meus protegidos, que são as pessoas pelas quais eu sou capaz de matar.
- Família: que se orgulha de mim, que se importa comigo, que torce por mim, que ri das minhas palhaçadas, que não está SEMPRE presente, que fazem parte da minha história.
- Namorado: que é meu parceiro, que me complementa, que faz parte de cada planejamento da minha vida, que me entende como ninguém, que é meu orgulho, que é uma das melhores pessoas que eu conheço, que é o amor da minha vida.
- Amigos: que são meus cúmplices, meus fãs, meus ídolos, meus amores!
- Pessoas: que sendo ou não meus AMIGOS, me fazem rir, me fazem sonhar, me fazem chorar (de emoção), me ensinam muito, me elogiam, me criticam, que, enfim, fazem de mim um ser humano.

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário