sábado, 3 de maio de 2014

Da série: "Ahhhh, te amo!" (6)

Ele é um dos caras mais engraçados que eu conheço, além de ser o mais talentoso da família e o taurino mais sonhador desse mundo!
É também o aniversariante do dia, o irmão "imundície":

Johnny Wallace!

Num parece, mas ele ta fazendo 38 anos, minha gente!

14 anos e 1 dia.
Essa é a nossa diferença exata de idade.
E por isso, além de irmão e amigo, ele foi como um pai, no momento que eu e o Michelzinho mais precisamos.

Sempre presente na minha vida, apesar da distância, ele é um grande professor, principalmente no quesito paciência e amor ao próximo.



Defeitos? Váriooooooos.
Eu posso escrever um livro sobre isso.
Mas eu viro um touro se qualquer um resolver abrir a boca para dizer um "ai" sobre ele.

 Fatos importantes sobre ele? Ok!

- Como morou muitos anos "nas Oropa", ele, às vezes, esquece como dizer algumas palavras e expressões em Português. Também por causa disso, ele usa termos antigos como "discoteca" (boate), "furgão" (van) e "escopeta" (fuzil)...

- Ele é muito teatral. Para contar uma história ele tem que mostrar em detalhes o que aconteceu para que, segundo ele, a gente possa entender melhor. E por isso, ele faz expressões, caretas e vozes que nos fazem chorar de rir...



- Ele é extremamente elástico, para o meu ódio, que nem consigo alcançar as pernas na parte de alongamento do treino de Karate...




- Ele adooooooooooooooora aparecer, e, por isso, sempre que tem uma chance, ele tem que me pegar como parceira e arrasar na pista!

No São Nunca

Na festa de formatura...

Na festa em família...

- Ele é meu personal stylist, cabeleireiro, maquiador, conselheiro, irmão mais velho, melhor amigo e pai. O que faz impossível que não seja também o meu MAIOR ÍDOLO!

Imundíce, espero que entenda e sinta o quanto eu te amo e desejo que você seja feliz e bem sucedido.
Desejo um ótimo dia e que você possa comemorar outros tantos anos de felicidade!
Feliz Cumpleaños!

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário