sábado, 24 de maio de 2014

Da Série: Rapidinha do Trânsito (7)

E aí que fui fazer prova na Rocinha (faço faculdade à distância).
E marquei de almoçar com meu namorado na Barra às 14h.
Mas, a prova começou às 13:30 e só nos liberaram às 14h (para que outros pudessem chegar e tal).
Saí correndo, na esperança de não me atrasar tanto! Quando estávamos passando pelo estacionamento, um menino surgiu, se apresentando como um dos alunos do curso e oferecendo carona para quem quisesse ir para a Barra.
Eu nunca tinha visto o tal menino antes, mas...

Ele: To indo em direção à Linha Amarela. Alguém quer carona?
Eu: Opa!
Ele: Beleza...
Eu (entrando no carro): Só uma coisa: você não tem o costume de matar as pessoas pra quem dá carona não, né?
Ele (sem qualquer emoção): Normalmente não.
Eu: Ok. Vou ficar no Downtown!

E sim, chegamos (eu e uma colega) com vida no nosso destino.
Mas é sempre bom se assegurar antes, ta gente?

beijooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário