sábado, 31 de maio de 2014

Da Série: Jogos da infância (11)

Sim, apesar de ser menos mulherzinha do que a média, eu também lia Capricho e fazia seus testes.
A diferença é que eu fazia por diversão e não como guia de comportamento.

-----------



1. Você chegou na escola e percebeu que ainda faltam 15 minutos para a aula começar. O que você decide fazer? Ok. Não estou na escola, vou apenas fingir...
a) Encostar em um canto qualquer e cochilar durante esses 15 minutos. (Não sei cochilar só quinze minutos!)
b) Sentar no pátio da escola e ficar observando como as pessoas agem e como estão vestidas. (Que é isso? Teste para as Patricinhas de Beverly Hills?)
c) Puxar papo com alguém que esteja por perto. (Falar com alguém antes das 9h? Never!)
d) Pego meu celular para olhar o Instagram, meu iPod para ouvir música e uma revista para folhear. (Yep!)

2. Como é o fim de semana perfeito para você? Depende do meu humor!
a) É aquele em que eu não tenho obrigação nenhuma e posso passar o dia embaixo do edredom assistindo seriados. (Sim...)
b) É passar o dia no shopping ou fazendo compras com a minha mãe. (Que é isso? Teste para as Patricinhas de Beverly Hills?)
c) É ao lado das minhas amigas conversando e rindo muito com elas. (Também...)
d) É agitado! Com balada, churrasco, cinema, jantarzinho... (É, também...)

3. Uma garota que nem é tão sua amiga comenta que você deu uma engordada. Como você reage?
a) Vou embora e deixo ela falando sozinha. (Aloka!)
b) Falo que gorda é ela! (Ou no meu estilo: "Teu cu!")
c) Explico que não somos amigas e que ela não tem liberdade para falar assim comigo. (E eu ainda perco meu tempo explicando algo?)
d) Falou comigo? Oi? (Bateu palma e abriu coração, que nem favelada, ne?)

4. Como é seu material da escola? Seus cadernos, estojo, mochila, canetas...
a) São os mesmos do ano passado. Tenho preguiça de comprar coisa nova sempre. Se dá para usar de novo, eu uso. (Claro, sustentabilidade...)
b) Ah, são parecidos com os de todo mundo. Todo ano tem uma modinha nova na escola. (Isso me lembra mesmo minha época de escola e as mochilas da Jamf.)
c) São básicos. Não presto atenção no que está na moda em relação a material escolar. (Existe moda disso?)
d) Puts, são uma bagunça! Eu vivo perdendo minhas canetas e minha mochila da escola é um verdadeiro caos. (Também não exagera, né?)

5. Você odeia profundamente quando sua mãe pede para você... Quanto drama!
a) Acordar cedo no fim de semana. (Seria, mas ela não me pede isso...)
b) Parar de mexer tanto no celular. (Ela mexe mais do que eu...)
c) Falar um pouco menos. (Seria, mas ela não me pede isso...)
d) Arrumar o quarto. (Simmmmmm. Meu quarto, meu território)

6. Onde você anota seus compromissos importantes e as datas de provas da escola?
a) Ih, não anoto! (Aloka!)
b) No bloco de notas do celular. (Nãããã...nem uso essa porra pra isso!)
c) Em uma agenda. (Simmmm...)
d) Em vários papéis diferentes que ficam espalhados pela minha bolsa (Aloka dos papéis!)

O resultado foi tão perfeito que eu tive que dar um print...


#testedacaprichoémelhordoqueastróloga

Nenhum comentário:

Postar um comentário