segunda-feira, 12 de maio de 2014

Da série: Cinco coisas sobre mim... (9)

Sobre minhas manias e neuras

1) Eu tinha vergonha do barulho do meu xixi
E ficava mirando nas laterais da privada para que ninguém ouvisse, quando estivesse em um banheiro público. Qual era minha preocupação? Saberem que eu estava fazendo xixi? Ridícula, né?
Hoje em dia nem me importo, mijo merrrrmo...

2) Eu SEMPRE tomo banho depois de defecar (para não dizer cagar)
Eu simplesmente me sinto suja se eu não fizer isso.
E deve ser essa a razão pela qual eu NUNCA cago fora de casa (no trabalho, por exemplo).
Claro que tem o lado de que eu quase sempre entupo privadas, como já contei pra vocês, e por isso tenho aquele medinho de passar vergonha. Mas a necessidade de me manter limpa é a principal, juro!

3) Eu preciso de um pretinho gostoso pra dormir
Sim, você é danadeeeeeeenha(o) e já me imaginou na cama com um negão, né?
Primeiro, vá tratar essa compulsão por sexo. Segundo, "pretinho gostoso" é o apelido do meu quarto.
Por quê? Ué, porque ele é escuro, seu estúpido!
Minha neura com escuro é tão grande que eu tampo todas as luzes do quarto, incluindo os leds da TV e do receptor da SKY.
E piora quando eu vou dormir na casa do meu amado. Lá eu tenho que usar o "rabugento" (tampa-olhos de dormir, sabe?) para conseguir ter meu sono da beleza.

4) Eu só pego no sono com o som do ventilador
Não importa a estação, não importa a temperatura.
O som do ventilador é o meu "nana neném".
Ele não precisa estar virado pra mim, só precisa estar ligado.
E por isso mesmo, SEMPRE que falta luz, eu acordo! E demoro um bocado pra voltar a dormir.
Tá, Light?

5) Eu, dificilmente, durmo de porta aberta
Primeiro, o barulho lá de fora vai me incomodar...
Segundo, o fantasma, quando passar no corredor vai me assustar...
E, com isso, não precisamos de mais motivos.

Beijo =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário