terça-feira, 11 de março de 2014

Da série: Cinco coisas sobre mim... (8)

Sobre minha personalidade

1) Eu sou egoísta
Já até falei sobre o assunto aqui no blog, mas é um ponto da minha personalidade que eu venho tentando mudar.
Estou bem menos egoísta com minhas coisas. Mas continuo bemmmmmm egoísta com o meu espaço vital (Heil Hitler). Em outras palavras, gosto de ficar sozinha, no escuro, vendo meus programas preferidos, enquanto como chocolate. Ou sei la, dormir até tarde, dançar sozinha em frente ao espelho, cantar no chuveiro, sem ser interrompida. Enfim, viver minha vida!
Sei que para seguir com meus planos (casamento, família e tal) terei que mudar e justamente por isso que sei que admitir é a primeira etapa.

2) Foda-se! Eu falo palavrão! 
Acho que o primeiro "porra" foi aos 9 anos, seguido de uma porrada da minha mãe.
A convivência constante com meninos só aumentou meu vocabulário "de baixo calão".
Mas foi durante meu um ano e meio de banco que eu aprendi, de fato, a xingar e a amaldiçoar as pessoas.
"Ahhhh, mas menina fica feia falando palavrão!"
Feia é a mulher que não se valoriza! Num fala um "caralho", mas não sai de cima de..deixa pra lá...

3) Eu sou muito sincera
Detesto mentira, embora saiba que, muitas vezes, tenhamos que omitir ou maquiar situações para nos livrarmos de problemas.
Mas quando alguém me pergunta uma coisa TEM que estar preparado para ouvir a minha verdade.
Porque eu me irrito com a pessoa que só quer ser elogiada ou que me conta uma história e acha que eu vou, OBRIGATORIAMENTE, ficar do lado dela.

4) Sou velha pra minha idade
Eu não gosto de muitas coisas que pessoas da minha idade gostam, tipo: boate, bloco de carnaval, praia TODO FIM DE SEMANA, rave e sertanejo. Eu curto MPB e Rocks antigos. Tenho insônia constantemente. Prefiro a amizade e companhia de pessoas que são bem mais velhas do que eu. Gosto de canais de televisão que falam de família e de saúde. Me preocupo com o meio ambiente, com os animais e com o futuro da humanidade. Enfim, ou eu to errada ou todo mundo está. Parece mais razoável que seja eu.

5) Sou muito ansiosa
É meio óbvio! Eu simplesmente NÃO SEI viver um dia de cada vez! Fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário