sábado, 22 de março de 2014

Trabalhada no Horóscopo

Uma das coisas que eu costumava acreditar era em Horóscopo de revista.
Eu lia e anotava, mentalmente, os conselhos e ficava desesperada quando dizia que algo ruim iria acontecer.
Mas acontece que, por causa de algumas incoerências, eu não acredito mais.
Como assim? Assim!

__________________________________________

O perfil de Touro

Sobre você
Calma, paciente, carinhosa, você é a tranquilidade em pessoa. Difícil alguém conseguir tirá-la do sério, mas também, quando consegue....sai de baixo. Você demora a ficar brava, mas quando fica, é pra valer (Whaaaaaaat?). Na maior parte do tempo, porém, é uma garota generosa, amigável e preocupada com as pessoas que ama (Isso é verdade). Além disso, possui uma grande sensibilidade, talentos artísticos e muito bom gosto (Hummmm, é mesmo?). Pode ser um tanto possessiva, apegada às coisas e pessoas (Que absuuuurdo!). Adora comer e precisa tomar cuidado para não engordar (Tão me confundindo com o Danilo!).

No amor
Você sabe ser uma ótima namorada, e não poupa carinhos ao seu amor (Viiiiiiiiu?). Sensual, sedutora, usa e abusa de seu charme na hora de conquistar um garoto (Uiiiiaaaaa, sexy baby). No namoro, adora fazer supresas românticas, com direito a encontros à luz de velas e massagens nos pés (Ahnnnnn, não?!).  Quando se apaixona, se entrega pra valer, por isso, é também ciumenta e possessiva (Será?).

Você precisa de garotos que sejam românticos e apaixonados, e que não tenham medo de entrar pra valer em um relacionamento (E aí, Danilão, você tem medo?).

Combina com: Touro, Virgem, Capricórnio, Câncer, Escorpião e Peixes (Agora fudeu, porque ele é ariano!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário