terça-feira, 25 de março de 2014

Da Série: Sonhos esquisitos (2)

A Jaque, que está temporariamente morando aqui em casa, decidia que o melhor para ela seria ir para uma República.
Eu, que estou ansiosa para sair de casa, achei a ideia boa e fui atrás.
Lá, nós dividiríamos o espaço com mais seis outras mulheres.
Mas eis que, duas delas foram acusadas de bruxaria (Sim, porque estamos no século XVI) e expulsas da República.
E aí, elas resolveram se vingar jogando uma maldição nas moradoras, que foram morrendo de formas bizonhas.
O pior é que, a pior delas era uma mulher que, na vida real, era uma cliente minha do banco.

-----

Acordei de madrugada, desesperada, porque segundos antes, eu estava de frente com Gabi com uma bruxa sinistra que estava me jogando o Avada Kedrava, né?
E pra voltar a dormir, como faz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário