terça-feira, 18 de março de 2014

Da Série: Susinha imunda!

Uma vez ouvi uma menina no ônibus falar que "fazer xixi é uma das melhores sensações do mundo!"
E, cara, super concordo!
Poder eliminar as impurezas do nosso corpo de forma líquida é uma das melhores invenções da natureza!

Por muito tempo tive vergonha de fazer xixi em banheiro público!
Por quê? Por causa do barulho.
Minha neura era que, como eu sempre fico agachada (num encosto minha bunda nas privadas do mundo, né?), meu xixi faz muito barulho, que nem de homem, por causa da altura, sei la...

Mas, hoje em dia, a única coisa que me incomoda na arte de xixizar (homem mija, mulher xixiza) é quando estou com cistite, porque aí dói pacaralho e eu tenho que tomar piridium e tudo fica laranja, um horror!

"Aiiiii Susan, que assunto nojento!"
Vai tomar no cu pra lá, vai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário