quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Rapidinha do Trabalho (5)

E aí que as meninas voltaram do almoço, então:

Camila: Susan, alguém ligou pra mim enquanto eu estava no almoço?
Susan: Aham!
Aline: "Sabe quem perguntou por você?...Ninguém, tam tam tam"*
Camila: Ai eu odiava quando a gente tava na época dessa música. Todo mundo estava sempre fazendo essa piadinha!
Susan: Ah, nem fala! É que nem aquela mulher do "Né Brinquedo nãoooo, hein?" que voltou agora no Vale a Pena ver de novo! Aff, como eu odeio essa expressão! Aliás, eu odeio novelas que se passam em outros países! Aquelas expressões que o povo depois não para de repetir!
Camila: Ééééé, menina! Engraçado que qualquer pessoa no MUN-DO, não importa onde, sabe falar português! Po, o que eles fazem é falar português com sotaque, colocando uma ou outra palavra ou expressão do idioma deles!
Meninas: Hahahahaha!
Camila: E outra coisa, no "Clone" as pessoas iam o tempo todo para o Marrocos. (Com voz fina) "Ahhhh, num tenho nada pra fazer na parte da tarde, bora pro Marrocos?". Como se o Marrocos fosse, sei la, ali em Jacarepaguá e que o preço da passagem de avião fosse o mesmo de uma van!
Meninas: Hahahahaha!
Camila (indignada): Eu pra ir pra Cabo Frio fico juntando dinheiro o ano todo! E esse povo indo o tempo todo pro Marrocos!

Éééé e assim nós vamos em mais um dia de trabalho(?) na Reitoria da UFRJ!

______________________________________
*by Molejo

Um comentário:

  1. Huahauahauahauahuaahau.. ADOREI!
    Pior que é verdade. TODO MUNDO DA NOVELA JÁ FOI A MARROCOS, até os figurantes!
    =P

    ResponderExcluir