segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Da Série: Coisas que me irritam... (4)


...LERDEZA!

Antes de qualquer crítica...
Eu estou excluindo de qualquer das situações abaixo pessoas que não tenham capacidade intelectual ou motora adequadas, seja por qualquer motivo justificável, como doença ou excesso de idade. Para efeito de exemplo, eu estou supondo que todas as pessoas tem a minha idade e plena utilização de seus membros e órgãos.

Bom, impaciente assumida que sou, eu O-DEI-O:

Gente lerda: Que não entende as coisas por mais que eu explique 2458 vezes. Que leva anos pra fazer uma coisa que dá para ser feita em segundos. Que anda devagar - murrinhando mesmo - na praça Sãens Pena ou no Norte Shopping. Que passa 20 minutos digitando no msn - enquanto eu espero uma resposta ou o desfecho de uma história - para apenas me mandar um "Ahhh, que nada!". Que paga todas as contas no caixa eletrônico sem ter habilidade digitatícia para fazer isso de forma a evitar uma fila de 40 metros. Que fica 15 minutos olhando o menu do Mc Donalds enquanto o caixa (e a fila com 700 cabeças) espera que ela faça o pedido e pague. Que saca todo o salário no primeiro dia útil e depois faz um monte de depósito (juro que já vi isso). Que desce do ônibus pisando com os dois pés em cada degrau. Que tenta ser engraçada, mas não é!


Coisas lerdas: Tipo o computador daqui do trabalho quando o antivírus começa a rodar. Tipo o computador de lá de casa pra iniciar. Tipo a televisão da cozinha que leva 5 minutos pra ligar. Tipo o carro da minha mãe que precisa esquentar por uns 10 minutos antes de sair de casa. Tipo o trânsito da Ayrton Senna às 18h. Tipo o 225 lotado subindo o Alto. Tipo o Metrô quando começa a ficar parando de palhaçada em tudo quanto é estação. Tipo o elevador da UERJ que não tem botão. Tipo o maldito ar condicionado dessa sala que não quer trabalhar...

=*

Um comentário:

  1. Coisa Lerdas: o Metrô quando começa a ficar parando de palhaçada em tudo quanto é estação.

    Parando de Palhaçada é TUDO! No MÍNIMO ele deve pensar assim: "Aaaah hoje eu vou sacanear aquela loirinha ali só pq ela está nervosinha ou apresadinha. Vou parar em todas as estações, aguardar 15 minutos e ir embora. Vou fazer isso antes que alguém puxe a cordinha." ¬¬'
    kkkkkkkkkkkkkkk

    Só você mesmo.. ;P

    ResponderExcluir