terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Rapidinha da mamãe (5)

E eu, que constantemente sofro com prisão de ventre (Activia de cu é rola!), estava ouvindo o sermão da montanha conselhos da mamãe:

Mãe: Susan, você foi ao banheiro essa semana?
Susan: Claro né, mãe? Tomei vários banhos!
Mãe (aquele jeito de mãe que quer ter certeza, sabe?): Suuuuusan?
Susan: Fuiiii, mãe! To dizendo que fui! Meu problema é ir na casa dos outros!
Mãe: Hum. Sabe o que você deveria fazer? Beber mais água!
Susan: Mas eu to bebendo água a beça! Tem feito mó calorzão!
Mãe: Ahn...Então num tem jeito! Vou ter que arrumar uma psicóloga pro seu cu! Ele precisa perder essa timidez!

¬¬'

Obs: Tem várias meninas na minha rua que não tem problema de cu tímido, se interessa pra alguém. Fica a Dica!

2 comentários:

  1. O meu tbm é... Depois que me mudei, fiquei uns 2 meses indo na casa da minha mami pra poder usar o banheiro lá, pq meu toba não tinha se ambientado com o vaso novo!!!

    ResponderExcluir
  2. PQP!!!
    To até imaginando vc no psicologo de cú...
    Fala pra ela q não precsa não.. Vai q o bichinho fica mt desinibido...

    ResponderExcluir