terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Diquinhas...

Tá precisando de uma esticada, de uma massagem redutora, de um tratamento para dores crônicas, de uma terapia que promete curar de ansiedade a hemorróida?

Eu tenho um nome que é a solução :

Nathalia Mendes Barbosa - a fisioterapeuta da família!

A mulher que faz a minha mãe se divertir em cima de uma bola gigante duas vezes por semana e que me adesiva a orelha inteira na tentativa de curar minha ansiedade!

Para contatos, deixe seu comentário! ;)

========================================

Estou lendo um livro interessante que ensina a arte do relacionamento. Não necessariamente amoroso. Bom, é, mas num é, sabe? Ele te mostra as responsabilidades de cada parte envolvida num affair!
Sugestão do tio Ivan, que é doido, mas sabe dar conselho, né?

O nome?

Enquanto o amor não vem. Sextante (auto ajuda, né?). Iyanla Vanzant.

Leiam. Se quiserem, né?


beijo!

=*

Um comentário: