domingo, 16 de janeiro de 2011

Da Série: Cada uma que me acontece...


Uma das coisas que mais me divertem é fazer maluquices.
Não que eu tenha algum dia saído por aí nua correndo pelas ruas do meu bairro gritando "Úterêrê", mas já fiz algumas coisas que outras pessoas considerariam, no mínimo, incomuns!

Exemplo?

Outubro de 2004. Primeiro namoro. Primeiro chute na bunda.
Estava eu, triste e desalentada, andando pelas ruas da Saens Pena, com uniforme da escola, esperando dar a hora para eu ir pro curso de inglês.
Comprei um saquinho de pipoca (dessas que vendem no sinal quando está tudo engarrafado, saca?) e fui me sentar num banquinho no meio da praça para pensar na vida!
Algumas pipocas caíram da minha mão e uns 4 pombos se aproximaram!
E eu achei que seria legal dar uma de aposentada entediada e alimentar os pombos e joguei um punhado de pipoca perto de mim.

Mermão, péssima ideia!

Uns 200 pássaros surgiram de Deus-sabe-onde e começaram a se espancar pra disputar as, sei la, quinze pipocas que estavam no chão a 20 cm de mim!
As crianças que estavam na praça correram desesperadas na direção oposta quando notaram que mais uns 100 estavam vindo se juntar aos doidos esfomeados ao meus pés.
E, de repente, eu notei que os 300 de Esparta estavam me olhando e pensando: "Humm, se ela jogou isso, é porque ela tem mais. ATACARRRR!"
E eles vieram, com aquele jeito característico deles de andar, me olhando, mirando o meu saco!
Eu entrei em pânico!
Só tive tempo de rasgar o saco e correr, enquanto eles destroçavam as minhas pipocas restantes.



Decidi então ir para o meu curso. 
Achei que lá estaria segura compra possíveis ataques de pássaros ladrões.
E qual não foi minha surpresa quando, ao chegar na sala de aula, verifiquei que, do lado de fora, no peitoril da janela, tinha um pombo!
Fiquei meio cismada!
Tive certeza de que ele tinha me seguido!
Mas, protegida pela escuridão do vidro fumê (é assim que escreve? Ah F*#a-se) comecei a analisar o bichinho!

(Foto tirada enquanto ele tava na fossa)

Na verdade, ele parecia estar tão tristinho quanto eu!
Minutos depois, uma pomba (uma fêmea, cê entendeu, né?) pousou na janela.
Meu (agora) amiguinho ficou todo prosa!
Encolheu uma das patas e começou uma dancinha que no mundo deles deve ser sexy!
Mas a danada fez cara de "Nem ligo!" e voou pra longe!

Meu amigo-pombo ficou triiiiiiste. Fez beicinho e tudo, juro!
E eu, que ja tava com coração partido, fiquei puta com aquela pomba safada!
E ela ainda piorou a situação.
Voltou com o namorado dela. Um pombão grande e forte. Imponente mesmo!
Que fez uma dança da perna encolhida todo metido que deixou o meu coleguinha de peitoril cabisbaixo!

Passei meia hora olhando o pombo.
Até que ele se foi!
Difícil foi explicar pra professora o porquê de eu estar com a cara toda vermelha e olhando pela janela!

Poooxa...
Bateu uma saudade daquele carinha!
;)

beijo =*

4 comentários:

  1. Eu lembro desse dia! Não estava com vc mas morri de rir da história depois.. kkkk

    ResponderExcluir
  2. Morri de rir agora com essa história!
    Me lembrou atéum gif que eu vi em algum lugar há um tempo, em que tem um tiozinho numa praça jogando milho para os pombos, até que aparece alguém fantasiado de pombo gigante e o persegue...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Achei o gif!
    Tá nessa página:
    http://desciclo.pedia.ws/wiki/Ficheiro:Pombos.gif
    kkkk
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. caraca! hauhauhauhuahu!!! certamente ele te seguiu! e adorei o "sexy no mundo deles" vc veja como são as coisas: pé na bunda é ocorrencia universal! hauhauauahu!! aí vai dizer que vc consolou ele e acabou ficando com ele!!! huaáááá´hauahuahauauhau

    ResponderExcluir