quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Da Série: "E se..." (2)

...eu me transformar na tia solteirona?



Vai que eu me transformo na irmã solteira, aquela com uns quilinhos a nais, que tem 15 gatos, que aperta as bochechas dos sobrinhos até ficarem roxas, que devora um pote de sorvete de chocolate enquanto assiste aquela comédia romântica na Sessão de Sábado, que sempre dá os presentes mais caros e chatos, que nunca sabe a idade dos sobrinhos e sempre acha que eles são bebês, que se veste de forma esdrúxula, que fala alto e adora dar beijos molhados e barulhentos...

Ouuuuu (porque o bom da vida é que sempre tem um "ou")


Eu posso ser aquela que mora com um poodle fofinho e mimado numa casa com espaço para correr e pular, que é meio doidinha, que adora um artesanato, que passa a madrugada assistindo os seriados mais irados, que é mega disposta pra jogar um FIFA 2015 com o sobrinho, que adora inventar penteados e paparicar a sobrinha, que fica até tarde no barzinho na sexta a noite, que é super bem resolvida com sua solteirice aguda!

Porque devemos buscar a melhor opção mesmo nos resultados indesejados...

beijo =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário