sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Novidade! (6)

Não, eu não to grávida!

Porque é só nisso que as pessoas pensam quando eu falo que tenho uma notícia pra dar!

Então, ano passado eu fiz um concurso pra EPE (Empresa de Pesquisa Energética) e passei. Fiquei em 14º lugar, mas era cadastro de reserva, o que significa que não necessariamente eu seria chamada.

Mas ontem, ao chegar em casa, recebi um telefonema do RH da Empresa me chamando para trabalhar!

Eu já sou servidora pública federal, mas da UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro - onde trabalho há 2 anos e meio (portanto desde os 18 anos). Mas essa outra empresa além de oferecer melhores benefícios estará me colocando em uma posição que tem mais relação com minha área de estudo - Administração.

Eu to animada, empolgada e feliz! Mas sentindo aquele medinho bom, normal de qualquer mudança de vida!
Além disso, meu coraçãozinho dói em deixar pra trás as amizades cultivadas e as gargalhadas diárias que tenho aqui na UFRJ. Mas...

Preparem-se então pro próximos episódios em que conto minha saga de trabalhar no Centro do Rio, de roupinha social e crachazinho no pescoço!

=*

Um comentário:

  1. Eba!!!!!!!! Parabens, menina!!!!
    Q a nova fase da sua vida seja feliz e repleta de ralizações!

    ResponderExcluir