quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Trabalhando no tarô!

Recebi agora a tarde um e-mail da tia Itália (a sogrinha), sobre um site de tarô.
Ele pede que você ponha o seu nome completo e promete te dizer quem você é, de acordo com seu Arcano. Vejamos então meu resultado (entre parênteses, meus comentários!):


"Seu Arcano Pessoal é: 

22 (ou 0) - O LOUCO (Por que será, né?)


Palavras-Chave: Precipitação e Inconformismo

Fase importante a nível emocional e psicológico aos 22 anos (Uia! Ano que vem!);
 Inquietação (Minha mãe sempre diz que fui uma criança espoleta);
Insatisfação (Ahhh depende! ;D );
 Não se prende a NADA (Tá maluco, e se eu perder a chave da algema!);
Imprevidência (Hummm, nisso eu discordo!);
Despretensiosa (Pooo, essa foi pesada!);
 Se joga de cabeça em tudo (Inclusive na piscina);
 Quer '"abraçar o mundo com as pernas" (Ahhhh, quem foi a última pessoa que me disse isso mesmo?);
 Desliga-se com facilidade (Mais ou meninhos);
 Tem dificuldade de escolher suas amizades ou relacionamentos (Nãoooo, sou bastante seletiva e criteriosa! Ou tu acha que qualquer que chega vem e rouba meu coração?  Hunf!);
Aventureira sem limites (Uhuuul...várias trilhas na Floresta da Tijuca!);
Desorganização pessoal (Nem tanto, é mais pra desorganização "quartal" mesmo!);
 Avanços rápidos (Assim eu espero sempre!);
 Natureza peregrina (Num sei porque, mas lembrei da Bíblia!);
Cuidado para não abandonar as coisas pelo caminho (É, eu sei, obrigada pelo aviso! ;D);
 Desinteresse (Ahhh caô, sou mega interessada em tudo!);
Não se prenda a futilidades (Verdade, como por exemplo pentear o cabelo todo dia!);
 Gosta de coisas diferentes ou extravagantes (Mas nada de exageros! Não me venha com uma blusa de oncinhas no meu aniversário, hein?!);
Rebeldia ("Ih sou Rebeldiiiiiiiiiiii...");
 Opõe-se às idéias dos demais (Ué, mas se eu concordar sempre significa que eu não tenho opinião, né?);
 Gosta de roupas folgadas (Ahhhhh, sempre!);
 Gosta de divertir os ambientes, um "bufão" (Hahahaha. Tá, concordo. Mas "bufão" no meu entender é outra coisa, uma coisa malcheirosa!);
Quer atingir outros níveis de compreensão (Sempre em busca de mais e mais conhecimentos);
Escapismo (Ou seja, "trucosa"?);
Foge dos problemas ou realidade (Não, pelo contrário. Sempre que posso encaro e tento resolver!);
Não quer teoria, quer prática (Acho que o Danilo vai discordar completamente desta!);
 Perde o que tem por desatenção (Tá me chamando de hiperativa, sem foco? Não, não, eu sou multifocal!);
Caminhadas, montanhismo e passeios são uma terapia (Sobretudo com meu amoooor! :D);
Aprenda a relaxar (Isso é importante!);
Não fuja demais dos padrões! (Ahhh me deixa inovar, tiaaa!);
Dificuldade de se adaptar a ambientes fechados (Claustrofóbica, minha gente!);
Muito amiga nas horas difíceis (Isso é verdade!)
Cuidado com comportamento infantil! (Tipo fazer voz de criança no telefone com o namorado?)
Precisa aprender a extravasar sua energia ("Extravasa, libera e joga tudo no ar...!");
Não invada territórios que não são seus (Copiado, moça dos colares)
Badalações e aventuras afetivas (BADALAÇÕES. A gente tá em que década mesmo?);
Se concentre sempre no que faz! (To concentrada! To há 3 minutos editando esse texto sem me desconcentrar!)
Pode gesticular muito (Hahaha, e falar também!);
Regência sobre metabolismo, sist. nervoso central, hormônios, circulação (Tá, mas isso é bom?);
Energia e atividade (Comigo mesmooo!);
Não gosta de ser contrariada (Ué, só quando eu tenho razão! ;P);
Não seja inoportuna! (Hahaha...Bronquinha, bronquinha?!)
Alma Antiga: acumulou muitas experiências ao longo de suas encarnações (Quem me dera, quem me dera!);
Precisa ser mais firme e demonstrar solidez (Xá comigo, baby!);
Imprevisibilidade (Uiaaaaaa! Mas meu namorado também vai discordar dessa! =/);
Pode trabalhar em equipe, mas é muito auto-suficiente (Falou e disse!);
Invista no seu futuro! (Já to fazendo isso, tia-do-tarô!);
Impaciência com estudos: muito mental, mas não gosta de ficar só ouvindo (Amoooo estudar, mas prefiro as aulas mais interativas mesmo!);
Sinceridade (SEMPRE. Verdade é fundamental!)."

beijo! =*

2 comentários:

  1. "Gosta de coisas diferentes ou extravagantes (Mas nada de exageros! Não me venha com uma blusa de oncinhas no meu aniversário, hein?!)"
    Poxa, meu presente já estava comprado e a loja não aceita devoluções... Sorry baby! =S
    hahahahaahha.. Mas acho que vai gostar.. ;P

    Beijão*

    ResponderExcluir
  2. ""Quer "abraçar o mundo com as pernas" (Ahhhh, quem foi a última pessoa que me disse isso mesmo?);""

    Vc me ensina como se faz isso...
    Abraçar com as pernas??? Essa é demais!!!

    "Não gosta de ser contrariada"

    Não gosta msm...hahaha...

    "Escapismo"

    Hahaha...
    Isso é verdade...vive tentando escapar de mim...

    Bjinhu!

    ResponderExcluir