domingo, 12 de junho de 2011

Da Série: Malhando o popozão...

Sexta-feira. 13° C. 5:45 da manhã. O celular começa a berrar.

"Aiiiiin, como eu me odeio por ter marcado às 6:30 da manhã com o professor na academia", eu penso, enquanto me levanto já vestida. Éééé, faz parte da minha técnica já dormir com a roupa de academia! Afinal, às 06h da manhã eu não tenho vontade nem de ser feliz* quanto mais de tomar banho e me vestir!

06h. Ponto de ônibus.2 bolsas no ombro. Frio da porra. Ônibus lotado.

Chego na academia às 06:30. "Droga, ainda tenho que guardar minhas coisas e achar o tal do Igor", penso enquanto subo três degraus por vez.

06:40. Me apresento ao tal do homizinho que fica meio bolado em ter que me passar a série criada por um outro personal. Apesar disso, ele é simpático e explica tudo bonitinho...

07:45. Exausta, indo pro vestiário tomar banho para ir pro trabalho. 10 chuveiros, 2 com água quente. Entro em qualquer cabine e uma água morna cai na minha cabeça me acordando, finalmente...

08:15. Chuva. Ponto de ônibus. Toda trabalhada na tralha rezando pela chegada de um ônibus vazio...

23h. Deito na cama. Durmo imediatamente.

É, até que tem suas vantagens essa rotina louca de academia. Pelo jeito minha insônia vai pra casa do carvalho agora!

________________________________________________

* by menina engraçada da academia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário