quinta-feira, 16 de junho de 2011

Da Série: Trabalhada na roupinha social... (5)

Tudo começou com um e-mail, enviado pela Keke, com esse quadrinho:


Sempre acontece isso no Hall dos Elevadores...


Daí, a Roberta se pronunciou:

Hauhauhau, eu sou péssima! Quando vejo que nego entrou no elevador do meu prédio e não me esperou eu corro para pegar e o vizinho fica com a maior cara de sem graça!

Quando é aqui no prédio que vejo que nego ainda aperta o botão de fechar a porta, entro e fico segurando a porta e olhando para fora dizendo: pode vir!!
Huáááááá – “le robertroll” hauhauahuahuah


Eu somente pude rir:
 
Muahahahaha!

E então, a Marília soltou o verbo:

Mega irritante quando alguém segura a porta no caminho, na hora do almoço, pra 23 pessoas que vem conversando e andando lentamente entrarem no elevador... enquanto isso você que veio do 11º fica lá dentro com cara de pastel esperando. E depois descem gritando na sua orelha, ignorando sua presença e o elevador parando em todos os andares sem ninguém poder entrar...

E ninguém se liga de apertar o “><” (fechar a porta) pra “mulher invisível” calar a boca e não dizer de 20 em 20 segundos “Elevador descendo. Portas fechando”.
Pior: o celular toca e o sujeito (ou sujeita) atende: “ALÔOO!!! SE CAIR TÔ NO ELEVADOR! E-L-E-V-A-D-O- O-O -O-O -O-R!!!!”. Pra que atende,me expliquem?

#mauhumor


Daí que a Roberta retrucou:
 
Pô, mas fora estes horários é a maior sacanagem o cara entrar e fechar a porta na cara dos outros. Tem que levar um “la roberta maldita” na cara!!

E a Marília complementou:

Não é entrar e fechar na cara dos outros...

É falta de educação também de quem está entrando no elevador não se ligar que já tem gente lá dentro esperando pra descer da mesma forma... Tô falando de neguinho que entra batendo o maior papo e demora 5 minutos pra entrar e você lá dentro com cara de panaca!
Se as pessoas ainda estão andando e conversando, que vão no próximo, oras, e libera quem realmente tá com fome! hauhauhauauhahu


Ta, e daí? Daí que hoje, uma semana depois dessa troca de e-mails, o elevador virou cenário de uma cena cômica.


Peraeeeee, vou contar...
 
Hoje é niver da Fernandinha (aeeeeeeee \0/) e fomos todos nós, amiguinhos de fé irmãos camaradas, almoçar com ela lá no Restaurante que fica no primeiro andar* do prédio que a gente trabalha.


Depois de um almoço animado e cheio de fotos e bolos, nó estávamos no hall dos elevadores tentando voltar para os nossos andares. Mas, porém, contudo, entretanto, o elevador tava vindo do térreo no melhor do estilo "Metrô da Pavuna às 18h de uma quinta-feira pré-feriado" e tivemos a ideia de pegar o elevador descendo para depois subir direto. Éramos um grupo de 9 pessoas. E então, tava tudo dando certo até que:

Voz sexy do elevador (enquanto as portas se abrem no térreo): Térreo...Elevador subindo.
Homenzinho (do lado de fora, com cara de espanto): Ué, vocês não vão descer não?
Keke: Não, a gente desceu pra subir, porque tava difícil pegar ele subindo. Tava vindo muito cheio.
Homenzinho: Ahhh, só espero que agora ele suba!
Keke: Só pode subir. Até porque não tem como ele descer, né moço?

Eu enterrei minha cara no braço do Rafael - que estava do meu lado - para não rir na cara do tiozinho que deve ter perdido uns dentes nesse hadouken que levou na face, né?


 
 le Kellytroll
(by le Robertroll)

 
_________________________________________________________
* ou G1 (porque eu sei que alguém vai querer me corrigir...)

Um comentário: