terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Da série: Relacionamentos... (3)


Todo relacionamento que se preze deve ter uma pitadinha desse ingrediente mágico para funcionar!
Agora, prestem atenção para a palavra que eu usei: pitadinha. Lembrem-se de fechar direitinho as tampas dos seus saudadeiros (ahn-ahn, sacou?) para que não caia em excesso.
Afinal de contas, é como eu sempre digo: 

Fique distante o tempo o suficiente para que a pessoa sinta a sua falta sem que esta se acostume a viver sem você!

Eu, impaciente do jeito que sou, também odeio exagero (apesar de ser uma exagerada compulsiva...é, vai entender!). Mas minha gente, eu penso assim: Ficar dois dias sem ver alguém não é o mesmo que ficar dois anos, né?! Por isso, controle-se mulher da voz estridente da sala ao lado!

Sinto saudade do meu namorado que só vejo nos fins-de-semana, dos amigos da faculdade nas férias, da amiga-irmã querida que me abandonou para viver em uma roça em Minas Gerais (hunff!), das pessoas que o tempo não permite que eu veja toda semana. Mas chegar em casa, depois de passar 5h no rodízio de aniversário do amiguinho, e mandar uma mensagem do tipo "Miguxooooo, to morrendo de saudade, quando será a próxima?" me irrita! Oooo Guria, controle essa pixirica saltitante, né?

Eu me considero meio doidinha, porque gosto de sentir saudade! Mas eu posso explicar: O abraço que eu ganho do meu Ricão depois de uma semana de distância é o melhor do mundo! As gargalhadas que eu dou com os amigos são mais felizes, as fofocas são mais completas e até o restaurante pode ser mais caro, tudo justificado pelo homicídio da dita cuja!

Mas é óbvio que eu quico nas tamancas (ééé, definitivamente eu to retrô essa semana) se depois de uma semana IN-TEI-RA o Riconildo me diz que não pode me dar aqueeeeeeeeela atenção porque tem compromissos de última hora. Da mesma forma, fico tristinha quando a safada da mineira-carioca diz que vem e num vem e sei que deixo minha loira Chris danada quando digo que vou e num vou!

Enfim,
Saudade é que nem ciúme e sal...
Bora dosar na hora de temperar, né, gurizada?!?



beijo! =*
_______________
Em tempo, Rico e Jaque, to com saudades!

4 comentários:

  1. A Saudade...sentimento generoso...quando se tem a expectativa do reencontro...

    ResponderExcluir
  2. Ooooooin! S2
    Também estou morrendo de saudades!
    As vezes me pego vendo fotos, lembrando de histórias (todo dia sito seu nome) e lendo coisas que me faz lembrar do tempo que passavamos juntas. Aí nesses 3 segundos de lembrança que seja, impossível controlar a lágrima de emoção e saudade.... E tempo que não passa! :S
    Mas como vc mesma frisou, essa pitadinha de saudade que é bom.
    SAUDADES AlGOODÃO DOCE!*

    ResponderExcluir
  3. É gata saudade é algo que me acompanha muito.
    mas ó saudade sim tristeza não!(de quem é essa frase mesmo?rsrs)
    Saudade é fogo, tem dia que quero colo do namorado que tá lá em salvador, tem dia que sinto mesmo é saudade do mei paizinho que mora em outra cidade, tem dia que dá saudade dos tempos de colegios que agente reclamava que tinha que ir pro colégio, mas se divertia com os amigos.
    E reclamar de que né, saudade agente só sente do que é bom!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. ohhh, meu amor... Eu tenho certeza que cada segundo longe de você será recompensado com todo o tempo que teremos nesse finzinho de ano... Eu tbm senti e ainda estou com muitas saudades. Faz o tempo passar rapidinho, faz???

    Beijos, minha linda... Te amo

    ResponderExcluir