quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Da série: "Querido diário... (2)


Eu juro que eu queria saber uma coisa: Eu cobro muito, eu espero demais das pessoas ou eu faço em excesso?
É sério, descobrir isso é crucial para que daqui em diante eu pare de cometer os mesmos erros bobos que eu sempre cometi! A parte mais chata é saber que, seja qual for a resposta, eu sei que a culpa é minha!
Ou seja, ou eu mudo radicalmente a minha forma de agir ou eu sempre vou me frustrar com as pessoas e suas atitudes."

Um comentário:

  1. "Eu cobro muito, eu espero demais das pessoas ou eu faço em excesso?"

    Querida Susinha, não fique frustrada com as questões que impoe a você.
    Mas na real, as vezes se cobra demais, exagerando nas coisas que faz, e como consequencia acaba esperando o retorno das pessoas que nem sempre é satisfatório.
    Relaxe um pouco mais... O mundo não depende SOMENTE de você! Espere as pessoas resolverem os problemas sozinhas, ensine apenas como caminha. Afinal, não pode andar por elas! ;)
    BeijOs*

    ResponderExcluir