sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Da série: Cinco coisas sobre mim... (3)

[Coisas que eu não suporto]

1) Saber sobre o passado do namorado: É sério, muito sério mesmo, sabe aquela música "Monalisa" do Jorge Vercilo?

"Não se prenda
A sentimentos antigos
Tudo que se foi vivido
Me preparou pra você
Não se ofenda
Com meus amores de antes
Todos tornaram-se ponte
Pra que eu chegasse a você"

Então, é quase como se ele me conhecesse! Eu não quero saber sobre nadaaaa, porque eu não gosto de saber! E por quê? Porque eu odeio sentir ciúmes! E pronto! Eu não gosto de pensar que a todo instante eu posso estar sendo pior ou melhor, porque eu não gosto de pensar que eu estou sendo comparada! Eu não quero saber quem ele pegou ou deixou de pegar para que eu não fique paranóica toda vez que ELA aparecer! Eu quero evitar todo e qualquer diálogo como esse:

Namorado (animado): Ah, sabe essa menina aqui (apontando pra umazinha qualquer no orkut), é a Gislaine, já fiquei com ela! Ela é apaixonada por mim!
Su (nem um pouco interessada): Hum!
(meses depois)
Namorado (animado): Su, sabe quem vai estar naquela festa que eu vou e que você não vai? A Gislaine!
Su (gostando nem um pouco disso): Hum!

2) Mau humor constante: Tá, eu tenho um temperamento difícil e estou quase sempre irritada ou impaciente com alguma coisa! Mas, p*rr@, ficar de bico no Natal, no próprio aniversário, no dia do casamento é f*da, mermão!

3) Falsidade: "Oiiiii amigaaaaan!" Ahhhhh, cara! Eu odeiooooooooo quem fala assim quando não há o mínimo de amizade entre as partes! Ou quando as pessoas supervalorizam a situação, tipo: "Ahhhhhhhh, eu te amo muitãozãozão!" quando o tempo de convivência é de apenas 2 semanas! Arghhh!

4) Gente intrometida: Cara, eu sou assim, gosto de me meter em tudo, presto atenção nas conversas dos outros, chego no meio de uma discussão perguntando "O que? Quem? Por quê?". Digo o que penso, tenho sempre argumentos. Mas eu só faço isso com quem eu sei que eu posso fazer! Me da uma agonia tremenda quando pessoas aleatórias surgem e se metem na minha vida, dando opinião em tudo!
Um episódio engraçado, que aconteceu há uns 6 anos, exemplifica esse tipo de coisa insuportável!

Estávamos eu e meu irmão no metrô discutindo sobre geografia política. Estávamos tentando lembrar os nomes da reformas políticas e econômicas da União Soviética na década de 80.

Michelzinho: Tá, eu sei que tem a Perestroika, mas qual o nome da outra?
Su: Cara, só vem "Mesozóica"! Hahahaha!
Michelzinho (rindo): Tááá, mas não é isso!
Su (rindo): Eu sei, mas rima!

E ficamos da estação da Sãens Peña até o Catete mais ou menos (uns vinte minutos, talvez), tentando lembrar e então:

Sujeito aleatório (com uma voz muito da grossa nos nossos ouvidos): Glasnost!

Tá que foi um alívio lembrar o nome da budega do troço, mas gente! Que maluco doido!

5) Caixa Postal: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh! (com muito muito ódio). Não há nem muito o que explicar! Aquelas mulheres me irritam muitoooooo! Você está lá, ansiosa para falar com alguém (seja por saudade, carência, falta do que fazer ou preocupação) e ela simplesmente ENTRA na sua vida para avisar que você, asshole, não pode falar com a pessoa desejada. E eu tenho a minha eleita como a pior das piores - a mulher da caixa postal da Nextel:
(voz sexy) "Por favor, aguarde um instante, o assinante chamado está sendo localizado! Por favor..." (falando absurdamente rápido): "Sua chamada está sendo encaminhada para a caixa de mensagens e estará sujeita a cobrança após o sinal. Piiii"

beijooo! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário