domingo, 12 de dezembro de 2010

Da série: "Eu admito..." (3)

Tu vai deixar saudade!


[Com voz fininha, tipo imitando bebê, saca?]
"Ôô Súú"
"Viviiiii"
"Renáááta"
"Ééééérica"
"Rúúúbia!"
"Tááá?"
"Ahhhh, tadinha!"
"Caraaaaaaaaaca, maluco!"

[Com voz normal, ou quase, né?]
"Promete pra mim, Vivi, que você não vai esquecer?"
"Gente, e onde o verbo entra? Isso! Na MEIÚCÁÁ!"
"Um exemplo, por exemplo!"
"Ah, dinheiro não é problema pra mim! Porque vocês sabem né? Eu sou MUITO rico!"
"Ah, confessa Érica, que você nunca teve um professor tão gatinho quanto eu!?"
"Mas vem cá Susan, me conta um negócio! Como é isso assim de ser assim...ahn...MUITO BONITA?"
"Eu não falo muito disso pra num ficar me amostrando, né gente?"
"Po, brother!"
"Aiii, iraaaaaaado, maluco!"
"Sua vida passou a ter sentido agora, não?"
"Kann man é 'pode o homem', né gente?"*
"Porque se você  falar assim na Alemanha, o cara vai até perguntar:
(imitando sotaque alemão) 'Você por acaso estudar no ICG com o professor magrelo?'"
(imitando narrador de cinema) "The best movie... with Susan Kate, Nicolas Cage..."
(imitando menina ou um menino gay, sei la) "Mas...professor...não entendi!"
(imitando alguém mega agradecido!) "Aiii Ivan, ainda bem que você existe, cara!"


Poutz...
Muitooooo obrigada por tudo!
Tu é meu brother, tu sabe, né?
Te desejo tudo de mais maravilhoso no mundo!
Tu merece ter cada vez mais sucesso!
Te adorozão!
Um beijo da fã! Aquela do amor platônico! =P



____________________________________________________
* Kann man = Pode-se. Eu juro que não esqueço, ta Ivan?

Nenhum comentário:

Postar um comentário