sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Em 2011 eu quero...

- Ser mais paciente com as coisas e pessoas...
- Curtir mais a vida, as pequenas coisinhas de cada dia...
- Ir mais à praia...
- Estudar mais...
- Ler mais...
- Não passar tanto tempo em frente ao computador...
- Passar mais tempo com família e amigos...
- Dizer com mais frequência às pessoas queridas o quanto eu as amo...
- Levar a Dolly para passear...
- Fazer os trabalhos da faculdade com antecedência...
- Conhecer melhor a minha cidade e as opções de lazer que ela oferece...
- Sorrir mais...
- Dormir menos...
- Rezar mais...
- Visitar a Jaque naquela roça dela...
- Amar e ser amada...
- Ser feliz!

Um comentário:

  1. "Visitar a Jaque naquela roça dela..."
    Eu acho que a "Capial" adoraria a vinda! =D
    BeijãO*

    ResponderExcluir