sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Da série: "Ahhhh, te amo!" (2)



Se eu já prefiro ter AMIGOS (você entendeu que eu quis dizer que eu prefiro amizade masculina, né? Então não perturba!), porque eu acho a amizade mais sincera e verdadeira, o que dizer então do Wagner - o amigo essencial?

Se você tem um amigo que:

* Te liga e fala com a voz fininha "Ninininin";
* Imita a voz da Dolly e diz: "Cadê a Tchudja?" seja por msn, skype, facebook, orkut, msg ou telefone;
* Tem cacique*;
* Tem ciúme do Caio;
* Ri de tudo que você fala;
* Te faz rir muito;
* Abre os braços e o sorriso quando te vê mesmo no calor infernal que faz na UERJ;
* Pula nas suas costas, quando você está distraída, e grita "Bora cavalinho!";
* Come toneladas de amendoin;
* Adora uma empada;
* Sempre esquece a quantidade de ex-namorados que você teve;
* Te chama de demônio, capeta, diabo, branquela, Tchudja, pernuda, safada e Suss ;
* Brinca de girar (segurando pelas mãos) no Hall do elevador da UERJ;
* Implica com tudo que você diz;
* Ouve todos os seus podres sem criticar;
* Ouve uns rocks engraçados, cujos cantores têm vozes finas;
* Pega o ônibus de volta, na metade do caminho para casa, para te ajudar depois que tu, idiotamente, caiu do ônibus e torceu o tornozelo;
* Fala mais besteira que os filmes que passam no Megapix depois de 00:00.

Então você, com certeza, é amigo do Wagner!


Wagnêêêê,
Obrigada por um dia, em uma aula de cálculo no primeiro período, ter sentado perto de mim (e errado o exercício, HAHA.)!
Você é, como eu já disse, essencial na minha vida!
Sem mais, TE AMO!

Beijo! =*

_____________________________________
cacique* = É porque ele é índio. Aqui no Rio a gente diria cacife. Hahaha. Essa é uma das pérolas do Waguin.

Um comentário:

  1. Lindo o Post!
    Mas vamos lá, ele não é o único que Ri de tudo que você fala.. :S
    Lembra não? Cada letra do alfabeto era uma gargalhada diferente.. Se bem que isso não mudou muito não né?! =P
    Saudades branquela*

    ResponderExcluir